Como carne porque acho gostoso, minha comida preferida, não me importo com o que a comida pensa assim como um Leão não se importa com sua presa.
- Fórum
- OFF-Topic
- Barzinho do Éks
- Papo Cabeça
- Vegetarianismo E Veganismo
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

info
Grupo: Marquês
Reputação: +91

@Folspa
Minha 3G não permite carregar 10min de vídeo, favor explicar. Se é o que estou pensando - sobre plantas sentirem dor - leia o conceito de dor no primeiro post. Reagir à agressividade - seja fugindo (bactérias) ou expelindo seiva (plantas) - não significa sentir dor.
Como carne porque acho gostoso, minha comida preferida, não me importo com o que a comida pensa assim como um Leão não se importa com sua presa.
É um jeito de se ver a coisa, não tem o que discutir
Agora, até onde vai isso? Se você não se importa que o animal sofra - que já demonstrei aqui possui consciência, sensações e emoções muito similares às nossas - por que você deveria se importar com o que o próximo pensa ou sente? E se todos pensassem assim, como seria a coisa?
Editado Março 12 por DiogoTemporario
info

É um jeito de se ver a coisa, não tem o que discutir
Agora, até onde vai isso? Se você não se importa que o animal sofra - que já demonstrei aqui possui consciência, sensações e emoções muito similares às nossas - por que você deveria se importar com o que o próximo pensa ou sente? E se todos pensassem assim, como seria a coisa?
Se todos pensassem assim a carne seria mais barata, mais gente se preocupando em criar mais gado ao invés de mais planta, xD
No mais, também acho válido não se importar o que o próximo pensa ou sente, não me importo, tirando os meus amigos e família, tanto faz para os outros.
E por fim, assinatura foda, Comediante owna teta :3
info
Grupo: Infante
Reputação: +26
Char no Tibia: Firimud Vivizenade

@Folspa
Minha 3G não permite carregar 10min de vídeo, favor explicar. Se é o que estou pensando - sobre plantas sentirem dor - leia o conceito de dor no primeiro post. Reagir à agressividade - seja fugindo (bactérias) ou expelindo seiva (plantas) - não significa sentir dor.
Não, eles mostram com um equipamento especial que a planta reage a qualquer agressão, física ou até mesmo mental, se você olhar para a planta e pensar em cortá-la, ela vai reagir.
info

Não, eles mostram com um equipamento especial que (...) se você olhar para a planta e pensar em cortá-la, ela vai reagir.
tá... e as poucas previsões da mãe dináh que dão certo não são coicidência
...
@JV
Ok, então nem tenho o que discutir, por um lado tb penso assim. Mas como acho que se todos agissem dessa forma a coisa não funcionaria e como fui educado com "não faça aos outros o que não queres que façam a ti", ajo de outra maneira ![]()
Mas se eu tivesse nascido em Roma como imperador a coisa seria diferente. Ou não. Sei lá ![]()
info

Não, eles mostram com um equipamento especial que (...) se você olhar para a planta e pensar em cortá-la, ela vai reagir.
tá... e as poucas previsões da mãe dináh que dão certo não são coicidência
Tente quantas fezes quiser, o resultado sempre será o mesmo... as plantas sentem dor.
info

Explique, do ponto de vista biológico, como isso é possível... Vai ganhar o Nobel
info

Simples, a planta reage, isso não sei explicar. Os biólogos trabalham nisso.
info

Simples, a planta reage, isso não sei explicar. Os biólogos trabalham nisso.
Você não leu NADA das minhas respostas, nem do post original, né? Quotando:
Se é o que estou pensando - sobre plantas sentirem dor - leia o conceito de dor no primeiro post. Reagir à agressividade - seja fugindo (bactérias) ou expelindo seiva (plantas) - não significa sentir dor.
info

Não filho, eu li, elas sentem dor. Elas não reagem de forma alguma, mas os equipamentos apontam dor. Além disso, é como um humano em estado vegetativo.
info

Não filho, eu li, elas sentem dor. Elas não reagem de forma alguma, mas os equipamentos apontam dor. Além disso, é como um humano em estado vegetativo.

info

Eu me sinto uma pessoa melhor comendo carne, isso que importa, o gosto de uma picanha bem feita supera qualquer possível remorso.
Fora que muitas desses animais nem existiram se não fosse a demanda.
info

Kibe cru > all
Única coisa que sinto falta da dieta carnívora
<voltando ao foco do tópico pfv>
Dando um up aí
Tem proteína de soja todo dia no maravilhoso ru daqui *-*
É bem boa com uns molhos ou no strogonoff/lasanha
Editado Março 15 por DiogoTemporario
info
Grupo: Herói