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[Dúvida] Manarune Por Level E Ml !


Riiicky

Pergunta

Olá Gurizada do XTibia ,

 

Eu tenho uma manarune que uso só que não sei como por pra realar de acordo com o ml e level dos players (ou só pelo level pros kinas não sair no preju)pois tem uma tag que eu escolho quanto que realará tipo 100~200 de mana queria que fosse realando conforme o level e isso vlw.

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE)
function onCastSpell(cid, var)
    doCreatureAddMana(cid, math.random(15000,30000))
    doCreatureSay(cid,"Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)	   
    return doCombat(cid, combat, var)
end

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Substitua por esse script:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE)
function onCastSpell(cid, var)
	    local lvl = getPlayerLevel(cid)
	    doCreatureAddMana(cid, lvl * 10)
	    doCreatureSay(cid,"Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)	  
	    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

Lembrando que para configurar use esta parte:

 

doCreatureAddMana(cid, lvl * 10)

 

Ali em cima está para regenerar 10 vezes o level. Por exemplo um level 200, regenera 2000. Se quiser aumentar ou diminuir, é só editar.

 

 

Qualquer dúvida poste ai.

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Substitua por esse script:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE)
function onCastSpell(cid, var)
		local lvl = getPlayerLevel(cid)
		doCreatureAddMana(cid, lvl * 10)
		doCreatureSay(cid,"Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)	  
		return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

Lembrando que para configurar use esta parte:

 

doCreatureAddMana(cid, lvl * 10)

 

Ali em cima está para regenerar 10 vezes o level. Por exemplo um level 200, regenera 2000. Se quiser aumentar ou diminuir, é só editar.

 

 

Qualquer dúvida poste ai.

 

ata mano não testei ainda mais obrigado e me responde uma cooisa se eu quiser botar para aumentar gradativamente com level e ml ou level e skill tem como ? oque eu teria que editar? (gosto de perguntar pra ir aprendendo xD)

 

--edit--

 

vlw pelo script rep mais pra tu (quando tiver rep kk)

Editado por Riiicky
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Olha amigo ai está o script:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE)
function onCastSpell(cid, var)
			    local lvl = getPlayerLevel(cid)
			    local ml = getPlayerMagLevel(cid)
			    doCreatureAddMana(cid, lvl * 10 + ml * 10)
			    doCreatureSay(cid,"Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)	 
			    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Lembrando que nessa linha:

 

doCreatureAddMana(cid, lvl * 10 + ml * 10)

 

Você configura o multiplicador do level e ml. Eu posso fazer de acordo com os skills também, mas você quer de acordo com todos os skills, ou algum em específico?

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Olha amigo ai está o script:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE)
function onCastSpell(cid, var)
				local lvl = getPlayerLevel(cid)
				local ml = getPlayerMagLevel(cid)
				doCreatureAddMana(cid, lvl * 10 + ml * 10)
				doCreatureSay(cid,"Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)	
				return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Lembrando que nessa linha:

 

doCreatureAddMana(cid, lvl * 10 + ml * 10)

 

Você configura o multiplicador do level e ml. Eu posso fazer de acordo com os skills também, mas você quer de acordo com todos os skills, ou algum em específico?

 

No caso se quisesse por skill axe seria assim?

 

					local axe = getPlayerSkillAxe(cid) 

 

mais vou deixar só por level pra ficar balanceado ^^

Editado por Riiicky
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