Subwat 405 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 Comando Online modificado para Mostrar Max Health Max Mana E Premium days dos Players! local config = { showGamemasters = getBooleanFromString(getConfigValue('displayGamemastersWithOnlineCommand')) } function getResets(cid) resets = getPlayerStorageValue(cid,2310) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end function onSay(cid, words, param, channel) local players = getPlayersOnline() local strings = {""} local i, position = 1, 1 local added = false for _, pid in ipairs(players) do if(added) then if(i > (position * 7)) then strings[position] = strings[position] .. "•" position = position + 1 strings[position] = "" else strings[position] = i == 1 and "" or strings[position] .. "• " end end if((config.showGamemasters or getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES) or not getPlayerCustomFlagValue(pid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES)) and (not isPlayerGhost(pid) or getPlayerGhostAccess(cid) >= getPlayerGhostAccess(pid))) then strings[position] = strings[position] .. getCreatureName(pid) .. " HP: ".. getCreatureMaxHealth(pid) .." MP: ".. getCreatureMaxMana(pid) .." Vip Days: ".. getPlayerPremiumDays(pid) .." \n" i = i + 1 added = true else added = false end end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, (i - 1) .. " On:") for i, str in ipairs(strings) do if(str:sub(str:len()) ~= ",") then str = str .. "" end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, str) end return true end Créditos: Subwat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20cm 70 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 Muito simples adicionar só o "..getCreatureMaxHealth(cid).." e o "getCreatureMaxMana(cid).." né ? :\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2012 é? idai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20cm 70 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 é? idai? Esquece cara... (cresce) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 vc pretende chegar aonde com scripts desse nível? ganhar rep? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2012 não. só compartilhar o que eu tenho no meu pc. problemas com isso? como se o simples muitas das vezes não fosse melhor do que o chamado complexo? ramones 3 acordes quase todas as musicas humilha várias bandas ae que tocam super solos acordes fodas pra krl em 20 minutos de musica. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20cm 70 Postado Fevereiro 28, 2012 Share Postado Fevereiro 28, 2012 não. só compartilhar o que eu tenho no meu pc. problemas com isso? como se o simples muitas das vezes não fosse melhor do que o chamado complexo? ramones 3 acordes quase todas as musicas humilha várias bandas ae que tocam super solos acordes fodas pra krl em 20 minutos de musica. flw Claro, porque música tem tudo a ver com script (; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Fevereiro 28, 2012 Share Postado Fevereiro 28, 2012 [ironic]Ótimo cara, garanto que contribuiu muito para a comunidade que nunca jamais saberia fazer isso. [/ironic] Quando fizer algo inovador avisa que a gente elogia. OBS: São críticas construtivas, deixa de ser infantil e aceita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2012 vc pretende chegar aonde com scripts desse nível? ganhar rep? desde quando esse comentário é uma critica? isso é uma difamação. mas eu to nem ae pro que vocês falam por que eu posto o que eu quizer aqui sempre postei não vai ser um newfag que vai fazer eu parar de postar . att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Fevereiro 28, 2012 Share Postado Fevereiro 28, 2012 (editado) para de ficar editando scripts prontos e ficar fazendo esses seus pseudo-códigos que ninguém usa e vai estudar e aprender, ta parecendo uma criancinha mesmo. e só pra constar, antes de chamar alguém de newfag: Demonbholder Cadastrado: 13 Out 2008 Subwat Cadastrado: 27 Jul 2009 Editado Fevereiro 28, 2012 por Demonbholder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2012 k fio to aki desde 2007 com a minha outra conta geanriot ta que foi banido entao xiu ae. e eu nao devo satisfações há voce sobre o que eu posto ou deixo de postar voce nao é Minha mae né? até um tempo atraz nem sabia que você existia no ekz tabom? falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Fevereiro 29, 2012 Share Postado Fevereiro 29, 2012 não vou começar a discutir aqui com você, até porque não é o local, mas seria tolice sua falar que é mais conhecido que eu, tanto no ekz, quanto em outro fóruns. abç e estude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 29, 2012 14k de visualizações eu tenho 9k voce tem. não sei o que é ser reconhecido então lol mas eu to nem ae se voce se importa com isso problem is yours. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Fevereiro 29, 2012 Share Postado Fevereiro 29, 2012 lembrando que eu estou falando de scripts, não das suas visualizações que você ganhou postando seus otservs rippados, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riiicky 1 Postado Fevereiro 29, 2012 Share Postado Fevereiro 29, 2012 Esse script vê a mana e hp de todos players online ou só do cara que usar o comando ? (meu server é rate alta) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados