Muito simples adicionar só o "..getCreatureMaxHealth(cid).." e o "getCreatureMaxMana(cid).." né ? :\
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Actions e Talkactions
- !online Mostrando Life/mana Dias Premium!
!online Mostrando Life/mana Dias Premium!
Por Subwat, 26 de fev. de 2012 em Actions e Talkactions
info
Grupo: Infante
Reputação: +405
Char no Tibia: Gean Riot

é?
idai?
é?
idai?
Esquece cara... (cresce)
info
Reputação: +420
Char no Tibia: Demonbholder

vc pretende chegar aonde com scripts desse nível? ganhar rep?
info

não.
só compartilhar o que eu tenho no meu pc.
problemas com isso?
como se o simples muitas das vezes não fosse melhor do que o chamado complexo?
ramones 3 acordes quase todas as musicas humilha várias bandas ae que tocam super solos acordes fodas pra krl em 20 minutos de musica.
flw
não.
só compartilhar o que eu tenho no meu pc.
problemas com isso?
como se o simples muitas das vezes não fosse melhor do que o chamado complexo?
ramones 3 acordes quase todas as musicas humilha várias bandas ae que tocam super solos acordes fodas pra krl em 20 minutos de musica.
flw
Claro, porque música tem tudo a ver com script (;
info
Grupo: Visconde
Reputação: +101
Char no Tibia: Foxx Rookslayer

[ironic]Ótimo cara, garanto que contribuiu muito para a comunidade que nunca jamais saberia fazer isso.
[/ironic]
Quando fizer algo inovador avisa que a gente elogia.
OBS: São críticas construtivas, deixa de ser infantil e aceita ![]()
info

vc pretende chegar aonde com scripts desse nível? ganhar rep?
desde quando esse comentário é uma critica?
isso é uma difamação.
mas eu to nem ae pro que vocês falam por que eu posto o que eu quizer aqui sempre postei não vai ser um newfag que vai fazer eu parar de postar .
att
info

para de ficar editando scripts prontos e ficar fazendo esses seus pseudo-códigos que ninguém usa e vai estudar e aprender, ta parecendo uma criancinha mesmo.
e só pra constar, antes de chamar alguém de newfag:
Demonbholder
Cadastrado: 13 Out 2008
Subwat
Cadastrado: 27 Jul 2009
Editado Fevereiro 28 por Demonbholder
info

k fio to aki desde 2007 com a minha outra conta geanriot ta que foi banido entao xiu ae.
e eu nao devo satisfações há voce sobre o que eu posto ou deixo de postar voce nao é Minha mae né?
até um tempo atraz nem sabia que você existia no ekz tabom?
falou.
info

não vou começar a discutir aqui com você, até porque não é o local, mas seria tolice sua falar que é mais conhecido que eu, tanto no ekz, quanto em outro fóruns.
abç e estude.
info

14k de visualizações eu tenho 9k voce tem.
não sei o que é ser reconhecido então lol mas eu to nem ae se voce se importa com isso problem is yours.
info

lembrando que eu estou falando de scripts, não das suas visualizações que você ganhou postando seus otservs rippados,

info
Comando Online modificado para Mostrar Max Health Max Mana E Premium days dos Players!
local config = { showGamemasters = getBooleanFromString(getConfigValue('displayGamemastersWithOnlineCommand')) } function getResets(cid) resets = getPlayerStorageValue(cid,2310) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end function onSay(cid, words, param, channel) local players = getPlayersOnline() local strings = {""} local i, position = 1, 1 local added = false for _, pid in ipairs(players) do if(added) then if(i > (position * 7)) then strings[position] = strings[position] .. "•" position = position + 1 strings[position] = "" else strings[position] = i == 1 and "" or strings[position] .. "• " end end if((config.showGamemasters or getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES) or not getPlayerCustomFlagValue(pid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES)) and (not isPlayerGhost(pid) or getPlayerGhostAccess(cid) >= getPlayerGhostAccess(pid))) then strings[position] = strings[position] .. getCreatureName(pid) .. " HP: ".. getCreatureMaxHealth(pid) .." MP: ".. getCreatureMaxMana(pid) .." Vip Days: ".. getPlayerPremiumDays(pid) .." \n" i = i + 1 added = true else added = false end end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, (i - 1) .. " On:") for i, str in ipairs(strings) do if(str:sub(str:len()) ~= ",") then str = str .. "" end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, str) end return true endCréditos:
Subwat