hique12 0 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 Olá, preciso mudar de host e consequentemente fazer backup de td para que ngm seja resetado. Como faço para usar o msm database que utilizo no host atual no meu proximo host? de que forma eu faço o backup do db ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RHCP 24 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 http://www.xtibia.com/forum/topic/156246-fazendo-backupimportando-dados-do-seu-servidor/ Segue o tutorial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hique12 0 Postado Janeiro 24, 2012 Autor Share Postado Janeiro 24, 2012 obrigado, mas antes de importar terei que fazer as tabelas ou só importar direto, que as infos ja são adc junto com tabelas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RHCP 24 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 ao menos aqui no meu phpmyadmin nao preciso selecionar nada, caso o seu precise, selecione, senão, vai direto mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusEnjoy 69 Postado Fevereiro 22, 2012 Share Postado Fevereiro 22, 2012 Tópico resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados