matheusmluz 0 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 [Ajuda] No RME! Pessoal eu sou mapper, ja fiz mapa proprio e agora estou querendo montar um ot... eu queria sabe de algumas coisas sobre o RME: 1º em que PALLETE tem aquele chao e parede AZUL que foi lançado na versao 8.60? 2º o meu CREATURE PALLETE ta lotado de monsters, como eu apago eles pra nao ficarem me atrapalhando? 3º porque tem itens que no RME eh uma coisa mas dai no ot é outra coisa? como concertar? bom era isso... se eu estiver no lugar errado, me movam, vou dando +REP pra qm me ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMBlackskull 3 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 1° Você tem que ter atualização do 8.60 de seus itens: Disco local C/Arquivos de programas/Remere's map editor/data/860 e tirar os Items um bloco de notas e outro xml, e trocar pelo do seu mapa e pra trocar parede troca walls Como achar do seu mapa? está em data/items Se isto nao funcionar vai no editor, em File/preferences/client version e browser procura o 8.60 do seu mapa Como procurar 8.60? Vai em Disco local C/ arquivos de programas/ Tibia 2° Nao sei isso, mais tem como voce colocar o seus monstros do seu mapa Mas como fasso isso? Va em Disco local C/Arquivos de programas/Remere's map editor/data/860 e procure walls delete e troque pelo seu. 3° Como expliquei no 1° vc troca. Se tiver duvida ou algo errado add msn nao estou on nestante entro daniloleitealmeida@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusmluz 0 Postado Janeiro 3, 2012 Autor Share Postado Janeiro 3, 2012 onde fica a pasta WALLS que eu tenho que substituir? a antiga fica na pasta do RME, a que eu tenho q bota fica aonde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados