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Movetopos(Cid, Topos[, Delaystep])


dalvorsn

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Autor: dalvorsn

Versão testada: tfs 0.4 r3884 [8.6]

Descrição: É uma função que faz determinada criatura se mover de uma posição até a outra. Pode ser usada com summons também.

moveToPos(cid, toPos[, delayStep])



divisor.png

function moveToPos(cid, toPos, delayStep)
if not(delayStep)then
	delayStep = getCreatureBaseSpeed(cid)
end
local function move(pos)
  		 doMoveCreature(cid, getDirectionTo(pos, toPos))
  		 doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
  		 if not(pos.x == toPos.x and pos.y == toPos.y and pos.z == toPos.z)then
		addEvent(move, delayStep, getThingPos(cid))
	else
		doChangeSpeed(cid, getCreatureBaseSpeed(cid))		  
	end
end
move(getThingPos(cid))
return true
end

 

Dúvidas e/ou bugs postem.

Obs.: cadê o code lua? >.<

Editado por dalvorsn
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Bacana, bem simples a função, interessante. Porém, se não houver tiles entre uma posição e outra, vai bugar.

 

Fora que ele atravessa paredes, se tiver pk entra em tile protect zone, etc.

 

Melhor deixar isso bem claro para que não usem errado a função.

Editado por Demonbholder
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Bacana, bem simples a função, interessante. Porém, se não houver tiles entre uma posição e outra, vai bugar.

 

Fora que ele atravessa paredes, se tiver pk entra em tile protect zone, etc.

 

Melhor deixar isso bem claro para que não usem errado a função.

eu fiz ela hoje de madrugada, ta crua ainda, desprotegida de erros e tals, depois eu atualizo ela com as correções :D

mas valeu por avisar, é bom que quem lê já toma cuidado ao usar

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