dalvorsn 268 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 (editado) Autor: dalvorsn Versão testada: tfs 0.4 r3884 [8.6] Descrição: É uma função que faz determinada criatura se mover de uma posição até a outra. Pode ser usada com summons também. moveToPos(cid, toPos[, delayStep]) function moveToPos(cid, toPos, delayStep) if not(delayStep)then delayStep = getCreatureBaseSpeed(cid) end local function move(pos) doMoveCreature(cid, getDirectionTo(pos, toPos)) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) if not(pos.x == toPos.x and pos.y == toPos.y and pos.z == toPos.z)then addEvent(move, delayStep, getThingPos(cid)) else doChangeSpeed(cid, getCreatureBaseSpeed(cid)) end end move(getThingPos(cid)) return true end Dúvidas e/ou bugs postem. Obs.: cadê o code lua? >.< Editado Janeiro 3, 2012 por dalvorsn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 (editado) Bacana, bem simples a função, interessante. Porém, se não houver tiles entre uma posição e outra, vai bugar. Fora que ele atravessa paredes, se tiver pk entra em tile protect zone, etc. Melhor deixar isso bem claro para que não usem errado a função. Editado Janeiro 3, 2012 por Demonbholder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dalvorsn 268 Postado Janeiro 3, 2012 Autor Share Postado Janeiro 3, 2012 Bacana, bem simples a função, interessante. Porém, se não houver tiles entre uma posição e outra, vai bugar. Fora que ele atravessa paredes, se tiver pk entra em tile protect zone, etc. Melhor deixar isso bem claro para que não usem errado a função. eu fiz ela hoje de madrugada, ta crua ainda, desprotegida de erros e tals, depois eu atualizo ela com as correções mas valeu por avisar, é bom que quem lê já toma cuidado ao usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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