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Novo Sistema De Pet


angeldoido

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Galera tive criando aqui um sistema de pet sistem com Cada level que o player upa ele muda de pet,

colokei em actions pra evita spam no default, Script 100% By EU

 

New Version V3

 

 

Primeiro Vai na pasta data\actions\script e cria um arquivo com nome pet, e coloke isso dentro

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

storage = 4191
storsol = 1203
if #getCreatureSummons(cid) > 1 then
       doPlayerSendCancel(cid,"Your Demonio is already summoned.")
end

if getPlayerStorageValue(cid,storsol) == 1 then
local z = getCreatureSummons(cid)[1]
addEvent(setPlayerStorageValue,100,cid,storsol,-1)
doPlayerSay(cid,"Back my summon!",TALKTYPE_ORANGE_1)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(z), 2)
doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(z), getPlayerPosition(cid), 3)
doRemoveCreature(z)
end

local summons = getCreatureSummons(cid)

local pet = {
["Rotworm"] = {1,10},
["Minotaur"] = {11,15},
["Dwarf Soldier"] = {16,19},
["Minotaur Guard"] = {20,25},
["Dragon Hatchling"] = {26,32},
["Dragon"] = {33,45},
["Giant Spider"] = {46,55},
["Dragon Lord"] = {56,120},
["Grim Reaper"] = {121,160},
["Ghastly Dragon"] = {161,200},
["Undead Dragon"] = {201,1000}
}

for k,v in pairs(pet) do -- 1

if getPlayerStorageValue(cid,storsol) < 1 then
if getPlayerLevel(cid) >= v[1] and getPlayerLevel(cid) < v[2] then -- 2
if (table.maxn(summons) < 1)then -- 3
x = doSummonCreature(k, getCreaturePosition(cid))
doConvinceCreature(cid, x)
setPlayerStorageValue(cid,4194,1)
setPlayerStorageValue(cid,storsol,1)
doCreatureSay(cid, k ..", go!", TALKTYPE_ORANGE_1)
doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 2)
end
end
end
end
return true
end

 

Aeee versão v3 totalmente configurada testada em 8.60 e 9.10, tirei o exausted do script, e Reemodifikei para

o pet volta sem bugs, gente dinovo se gostaram +rep se deu FAIL manda PM falando qual erro deu =D

Mto obrigado...

Se Gostou +rep Please

 

Essa versao foi pre-lançada, vo arruma ela + um poko =D

Editado por Snokiuthu
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  • 1 month later...

FAIL! ta bugando aqui... nao sei se fiz alguma coisa errada, mas, acho que nao... os players podem sumonar quantos pets quiserem, e estao usando os pets para upar --' :S tem como ajudar ai??? obs: god summonam e se clicar de novo ele tira, e se clicar de novo antes dos 4segundos, ele fala pra espera e talz.. mas player q ta osso :(

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pod sumonar 1 pet so,se sumona mais q 1 vai fica dando spam, pra pod USA O PET A SEU FAVOR vai em data/monster/ABRE QUAL QUE MONSTRO QUE VC EDITO NO SCRIPT E MUDA ESSA LINHA

 

<flag convinceable="0"/>

 

Onde ta 0 (ZERO) vc coloca 1 (um) ficando assim....

 

<flag convinceable="1"/>

 

Ajudei ?

 

+rep dinovo '--'

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pod sumonar 1 pet so,se sumona mais q 1 vai fica dando spam, pra pod USA O PET A SEU FAVOR vai em data/monster/ABRE QUAL QUE MONSTRO QUE VC EDITO NO SCRIPT E MUDA ESSA LINHA

 

<flag convinceable="0"/>

 

Onde ta 0 (ZERO) vc coloca 1 (um) ficando assim....

 

<flag convinceable="1"/>

 

Ajudei ?

 

+rep dinovo '--'

Eu sei que só podem sumonar 1 :S mas aqui da um erro no distro: can't get player position .. um bang assim ^^ eu fiz tudo certo :S só editei os monstros que podem sumonar ^^ comigo, (god) só posso sumonar um e da exhaust ^^ já com os players, eles ficam dando spam :( sabe oq pode ser ?

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hehe galera, será que voces nao entenderam?

 

Olha, ta escrito OnUse na primeira linha. Isso quer dizer que vc tem que colocar no actions.xml

 

Tag:

data\actions\actions.xml

	<action itemid="ID DE UM ITEM" script="nome do arquivo.lua"/>

 

Na segunda parte verde coloca o nome do arquivo lua

E na outra parte colorida também, coloque um ID de um item, exemplo 11205

Falow

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  • 1 month later...

cara no actions.xml , coloca como ??

otimo post

parabens happy.png

 

e outra coisa nao ta funfando nao, falo !pet summon e nada

comprei o pet e tals

falo os outros comandos e aparece que tem que sumonar primeiro intao esses estao funfando

 

me ajuda ai cara

gostei mt da ideia :D

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