FAIL! ta bugando aqui... nao sei se fiz alguma coisa errada, mas, acho que nao... os players podem sumonar quantos pets quiserem, e estao usando os pets para upar --' :S tem como ajudar ai??? obs: god summonam e se clicar de novo ele tira, e se clicar de novo antes dos 4segundos, ele fala pra espera e talz.. mas player q ta osso ![]()
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Actions e Talkactions
- Novo Sistema De Pet
info
Grupo: Campones
Reputação: +9
Char no Tibia: Crownllie

info
Grupo: Visconde
Reputação: +37
Char no Tibia: N tenho

pod sumonar 1 pet so,se sumona mais q 1 vai fica dando spam, pra pod USA O PET A SEU FAVOR vai em data/monster/ABRE QUAL QUE MONSTRO QUE VC EDITO NO SCRIPT E MUDA ESSA LINHA
<flag convinceable="0"/>
Onde ta 0 (ZERO) vc coloca 1 (um) ficando assim....
<flag convinceable="1"/>
Ajudei ?
+rep dinovo '--'
info

pod sumonar 1 pet so,se sumona mais q 1 vai fica dando spam, pra pod USA O PET A SEU FAVOR vai em data/monster/ABRE QUAL QUE MONSTRO QUE VC EDITO NO SCRIPT E MUDA ESSA LINHA
<flag convinceable="0"/>
Onde ta 0 (ZERO) vc coloca 1 (um) ficando assim....
<flag convinceable="1"/>
Ajudei ?
+rep dinovo '--'
Eu sei que só podem sumonar 1 :S mas aqui da um erro no distro: can't get player position .. um bang assim ^^ eu fiz tudo certo :S só editei os monstros que podem sumonar ^^ comigo, (god) só posso sumonar um e da exhaust ^^ já com os players, eles ficam dando spam
sabe oq pode ser ?
info

viix me pego, no meu ot 9.10 e 8.60 testei e funciono corretamente, Player tbm tem exausted naum so o GOD '--'
qual seu distro e seu ot, qual a versao tbm
info

TFS 0.4 :s (axo q é esse.. pq deu branco aki agr
) tem o tfs 0.3.6 e o meu é o .4..
info

ta mais qual seu ot versão NOME etc...
info

ta mais qual seu ot versão NOME etc...
Baiak edited by Math, 8.60...
info

Meu deus testei no meu 8.60 funciono de boa, pod grifa o erro ou o problema que da ?
(no caso, o distro ou no ot)
Aee Galera New Updat V3 =D
info
Grupo: Artesão
Reputação: +16

não entendi como funciona o scripit ao certo, quando você chega a 1 certo level você pode sumona um monstro dos que ta no script ? sinceramente não entendi, please explica ae '-'
info

noss man, tipow a cada tal level no script upando vc pod usa tal pet '--'
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Razzor Master

hehe galera, será que voces nao entenderam?
Olha, ta escrito OnUse na primeira linha. Isso quer dizer que vc tem que colocar no actions.xml
Tag:
data\actions\actions.xml
<action itemid="ID DE UM ITEM" script="nome do arquivo.lua"/>
Na segunda parte verde coloca o nome do arquivo lua
E na outra parte colorida também, coloque um ID de um item, exemplo 11205
Falow
info
Reputação: 0
Char no Tibia: [ADM] Fellipe

cara no actions.xml , coloca como ??
otimo post
parabens ![]()
e outra coisa nao ta funfando nao, falo !pet summon e nada
comprei o pet e tals
falo os outros comandos e aparece que tem que sumonar primeiro intao esses estao funfando
me ajuda ai cara
gostei mt da ideia ![]()
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Already Master

gostei do script mt bom, so queria saber como coloco pra so uma ou 2 vocations usarem?
Editado Janeiro 4 por Ystifler
info

tem sim, pera ae que ja edito script, e outra testei em tfs 0.4 e deu certinho '--
n acho nenhum problema

info
Galera tive criando aqui um sistema de pet sistem com Cada level que o player upa ele muda de pet,
colokei em actions pra evita spam no default, Script 100% By EU
New Version V3
Primeiro Vai na pasta data\actions\script e cria um arquivo com nome pet, e coloke isso dentro
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) storage = 4191 storsol = 1203 if #getCreatureSummons(cid) > 1 then doPlayerSendCancel(cid,"Your Demonio is already summoned.") end if getPlayerStorageValue(cid,storsol) == 1 then local z = getCreatureSummons(cid)[1] addEvent(setPlayerStorageValue,100,cid,storsol,-1) doPlayerSay(cid,"Back my summon!",TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(z), 2) doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(z), getPlayerPosition(cid), 3) doRemoveCreature(z) end local summons = getCreatureSummons(cid) local pet = { ["Rotworm"] = {1,10}, ["Minotaur"] = {11,15}, ["Dwarf Soldier"] = {16,19}, ["Minotaur Guard"] = {20,25}, ["Dragon Hatchling"] = {26,32}, ["Dragon"] = {33,45}, ["Giant Spider"] = {46,55}, ["Dragon Lord"] = {56,120}, ["Grim Reaper"] = {121,160}, ["Ghastly Dragon"] = {161,200}, ["Undead Dragon"] = {201,1000} } for k,v in pairs(pet) do -- 1 if getPlayerStorageValue(cid,storsol) < 1 then if getPlayerLevel(cid) >= v[1] and getPlayerLevel(cid) < v[2] then -- 2 if (table.maxn(summons) < 1)then -- 3 x = doSummonCreature(k, getCreaturePosition(cid)) doConvinceCreature(cid, x) setPlayerStorageValue(cid,4194,1) setPlayerStorageValue(cid,storsol,1) doCreatureSay(cid, k ..", go!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 2) end end end end return true endAeee versão v3 totalmente configurada testada em 8.60 e 9.10, tirei o exausted do script, e Reemodifikei para
o pet volta sem bugs, gente dinovo se gostaram +rep se deu FAIL manda PM falando qual erro deu =D
Mto obrigado...
Se Gostou +rep Please
Essa versao foi pre-lançada, vo arruma ela + um poko =D
Editado Outubro 29 por Snokiuthu