Saymon14 115 Postado Setembro 9, 2011 Share Postado Setembro 9, 2011 sim e quem pergunto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Setembro 9, 2011 Share Postado Setembro 9, 2011 Ótimo cara! Tenho certeza que o membro JV Chequer ficaria mais do que feliz em hostear o servidor para você! Envie email, pm, ou comente no perfil dele e com certeza terás retorno. Estou louco para jogar, no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Setembro 9, 2011 Share Postado Setembro 9, 2011 coitado do cara mano,pra que zuar ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaszG 32 Postado Setembro 9, 2011 Share Postado Setembro 9, 2011 sim e quem pergunto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 9, 2011 Share Postado Setembro 9, 2011 ESTOU ANSSIOSO PARA JOGA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Setembro 9, 2011 Share Postado Setembro 9, 2011 global xtibia ?ashsahashashashashashashsahashsahashsahsahsahashashsaha delicia delicia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuro o Shiniga 87 Postado Setembro 9, 2011 Share Postado Setembro 9, 2011 POASMKLSMKLSMALKSM e quem pergunto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 10, 2011 Share Postado Setembro 10, 2011 Se tu tivesse ajudando mesmo, teria explicado pra ele que tá na seção errada; tá mal formatado; e ia instruir a postar na seção de formação de equipes procurando um hoster. Vai desincentivar mesmo quando ele cair na real. Tua babaquisse já tá chegando no limite. Btw, movido pra seção correta e é o 8234913209132840123041324 tópico seu na seção errada, presta atenção porra Ta podendo xingar nos topicos agora ? não esperava isso de um membro de auto poder na STAFF do forum ! Pois é , XTIBIA Fail :button_cancel: :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 10, 2011 Share Postado Setembro 10, 2011 henrique moura ainda está na coordenação? meu deuls.. vo acessar a webcheats la também tem subforum de tibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 10, 2011 Share Postado Setembro 10, 2011 boa Vilden. Vou criar uma conta lá , pois uso do meu primo ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuro o Shiniga 87 Postado Setembro 10, 2011 Share Postado Setembro 10, 2011 Xtibia ja foi bom! ja foi ne agora so lamento K' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Setembro 10, 2011 Share Postado Setembro 10, 2011 opa vou me juntar a voces la ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Setembro 10, 2011 Share Postado Setembro 10, 2011 Lord Fire,sé vc não percebeu estão zonbando de vc man para de ser do contra Torce pro time certo man to tentando falar com o Alessandro pra dar uma Força com Hoster ai (não respondeu ainda '-'),Vamo X-Tibia!! WEB-Cheats é um Lixo tem Lag e os cra bota Hacks pra Tibia( so nob vai lá),Henrique Moura e o Melhor da cordenação pessoal vcs queren o Lord Fire xingando nos seus topicos Prefiro muito o Henrique! Presisamos de HOSTER Ótimo cara! Tenho certeza que o membro JV Chequer ficaria mais do que feliz em hostear o servidor para você! Envie email, pm, ou comente no perfil dele e com certeza terás retorno. Estou louco para jogar, no aguardo. Demonbholder Muito obrigado + não consigo enviar Mensagem pra ele Mostra isso Os seguintes erros foram encontrados O membro JV Chequer não pode usar o sistema de mensagensEsta mensagem não foi enviada Então Mandei uma Mensagem no Perfil dele Obrigado Uma coisa a dizer af....af...af. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuro o Shiniga 87 Postado Setembro 10, 2011 Share Postado Setembro 10, 2011 (editado) Lol, isso vai da treta RIARIARIA Editado Setembro 10, 2011 por Pinpao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Setembro 10, 2011 Share Postado Setembro 10, 2011 axo que o carinha não entendeu a Ironia do DemonB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados