Ir para conteúdo

Area De Treinamento

vital900

Posts Recomendados

bom construi esta area de treinamento no meu ot... mas creio que falta algo.. nao consigo identificar oque, entao to postando aq... qm tiver alguma ideia me fale.

post-325698-0-35044700-1312651938_thumb.jpg

post-325698-0-37929600-1312651956_thumb.jpg

Plz sem palhaços dizendo faltou os trainers ou cade o telhado (gostei do telhado então não vi motivos para posta-ló) ou cade o npc de food.

Explicando a ss na 1fto existe grades com lavas e smithing, ira existir no caso um npc dwarf que produz armas q no caso existe diversas espalhadas pela zone, e este npc ele teleportara o player de um lado da cadeia a outro cobrando uma pequena tarifa, ele pode teleportar pois ele qm fez as barras de ferro portanto ele sabe como ultrapasa-las, eu só escrevi assim tpo RPG makker para ter uma historinha e talz.

Na segunda foto o player cheg pelo barco e retorna pelo Tp fora da nature zone... Tanto na primeira porém mais na segunda existe aqla parada acima da porta ao invés da msm o motivo e para que os players não fexem a porta com eles em coma destas possibilitando ele entrar na sala e matar o outro.

Espero que tudo tenha sido devidamente explicado...

Desculpe os erros de português estou digitando no meu itouch oque e bem incomodo com esta porra de autopreencher... E aq a seqüência correta seria a 2fot e dos a 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mas tipo a idéia e essa msm poucos trainer... Não quero um número de trai sr maior q este, aro algo para preencher o espaço

Reformulando reposta, essa porra de auto preencher ta uma merd, Não qro mais salas com trainer, qro algo para preencher o vazio saco?

Link para o comentário

Não tipo poucos trainers para gerar polemica nestes saca um player qrendo comprar o trainer do outro... E não será andar em vão pois vc ira treinar os seus skills eu só da velha guarda de tíbia (7.1) por mim nem trainer existia mas como todo ot tem q ter então tem de ser pouco para dar mais RPG uma vez que considero que trainer tira o RPG do jogo assim como os bot's

Link para o comentário

nada nao... eu gosto de criticas.. mas so estavo tentando esclarecer o motivo de nao qrer mais trainers... axei q com os map's que eu ja fizera e vc ja viu vc ja tinha percebido q nao cometeria um erro tao noob assim de deixar varios espaços sobrando

Link para o comentário

Vamos lá: faltou um formato nessa construção - essa forma inexplicável que você criou para os trainers ficou ruim. Além disso, espaço mal-utilizado, pois você colocou duas walls em tiles seguidos e paralelos, ou seja, perdeu um tile de bobeira. Pode até parecer bobeira (e, às vezes, um tile é desconsiderável), mas deixa feio a construção.

Aquela dirt que faz a separação dos trainers no andar de cima ficou ruim, a grade e o que você tentou construir ali, também. Se a ideia era fazer um NPC o qual o player pague para entrar (no andar de baixo é de graça?), poderia ter feito algo mais tradicional. A decoração poderia ter sido escolhida de maneira melhor, tirar a estátua de lagarto, a catapulta e colocar estátuas de guerreiros, magos etc. No segundo andar, a wall poderia ser a 6839 (wooden wall), pois a que você usou só fica bonito no térreo. Não se usa aquela borda de grass em tiles de rua (usa-se a antiga, padrão), pois fica feio.

Por fim, faltou trabalhar melhor a nature. Bom mapping e continue postando.

Link para o comentário

Man mala fico realmente Ruim esta area, já reformulei-a mas vo dexa pá posta tudo semana q vem axo q vcs serão surpreendidos. Esses trainers foi um dos meus primeiros trabalhos uma vez q comecei a mappear há 2 semanas e sim o andar de Baxo e de grassa, caso todos free trainer esteja lotado o player pode entrar na area ali e pegar um livre já q players loavl não vão ter gold para pagar.. Saco?

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...