VI

Area De Treinamento

Por vital900, 06 de ago. de 2011 em Mapping Show-Off

10
1.4k
vital900V
06 de agosto de 2011 às 15:00

bom construi esta area de treinamento no meu ot... mas creio que falta algo.. nao consigo identificar oque, entao to postando aq... qm tiver alguma ideia me fale.

post-325698-0-35044700-1312651938_thumb.jpg

post-325698-0-37929600-1312651956_thumb.jpg

Plz sem palhaços dizendo faltou os trainers ou cade o telhado (gostei do telhado então não vi motivos para posta-ló) ou cade o npc de food.

Explicando a ss na 1fto existe grades com lavas e smithing, ira existir no caso um npc dwarf que produz armas q no caso existe diversas espalhadas pela zone, e este npc ele teleportara o player de um lado da cadeia a outro cobrando uma pequena tarifa, ele pode teleportar pois ele qm fez as barras de ferro portanto ele sabe como ultrapasa-las, eu só escrevi assim tpo RPG makker para ter uma historinha e talz.

Na segunda foto o player cheg pelo barco e retorna pelo Tp fora da nature zone... Tanto na primeira porém mais na segunda existe aqla parada acima da porta ao invés da msm o motivo e para que os players não fexem a porta com eles em coma destas possibilitando ele entrar na sala e matar o outro.

Espero que tudo tenha sido devidamente explicado...

Desculpe os erros de português estou digitando no meu itouch oque e bem incomodo com esta porra de autopreencher... E aq a seqüência correta seria a 2fot e dos a 1

furlanettoF
06 de agosto de 2011 às 15:34

Cara, você fez um espaço enorme, mas tem poucos treiners.

Resumindo, você não está utilizando bem o espaço.

Refaça a parte dos treiners (as salinhas deles), tente utilizar melhor esse espaço.

Boa sorte.

Furlanetto.

vital900V
06 de agosto de 2011 às 15:38

Não mas tipo a idéia e essa msm poucos trainer... Não quero um número de trai sr maior q este, aro algo para preencher o espaço

Reformulando reposta, essa porra de auto preencher ta uma merd, Não qro mais salas com trainer, qro algo para preencher o vazio saco?

furlanettoF
06 de agosto de 2011 às 15:40

Então diminua o prédio dos treiners !

Eu particularmente odeio entrar em um server e ficar andando num espaço em vão !

Mas a ideia é sua, estou apenas opinando.

Furlanetto.

vital900V
06 de agosto de 2011 às 15:45

Não tipo poucos trainers para gerar polemica nestes saca um player qrendo comprar o trainer do outro... E não será andar em vão pois vc ira treinar os seus skills eu só da velha guarda de tíbia (7.1) por mim nem trainer existia mas como todo ot tem q ter então tem de ser pouco para dar mais RPG uma vez que considero que trainer tira o RPG do jogo assim como os bot's

furlanettoF
06 de agosto de 2011 às 18:33

Tambem sou da época 7.1 =]

Tambem sou a favor de não existir treiners...

Mas enfim, escrevi apenas oque eu penso.

Desculpe qualquer coisa.

Furlanetto.

vital900V
06 de agosto de 2011 às 21:57

nada nao... eu gosto de criticas.. mas so estavo tentando esclarecer o motivo de nao qrer mais trainers... axei q com os map's que eu ja fizera e vc ja viu vc ja tinha percebido q nao cometeria um erro tao noob assim de deixar varios espaços sobrando

RedZLR
07 de agosto de 2011 às 21:10

Vamos lá: faltou um formato nessa construção - essa forma inexplicável que você criou para os trainers ficou ruim. Além disso, espaço mal-utilizado, pois você colocou duas walls em tiles seguidos e paralelos, ou seja, perdeu um tile de bobeira. Pode até parecer bobeira (e, às vezes, um tile é desconsiderável), mas deixa feio a construção.

Aquela dirt que faz a separação dos trainers no andar de cima ficou ruim, a grade e o que você tentou construir ali, também. Se a ideia era fazer um NPC o qual o player pague para entrar (no andar de baixo é de graça?), poderia ter feito algo mais tradicional. A decoração poderia ter sido escolhida de maneira melhor, tirar a estátua de lagarto, a catapulta e colocar estátuas de guerreiros, magos etc. No segundo andar, a wall poderia ser a 6839 (wooden wall), pois a que você usou só fica bonito no térreo. Não se usa aquela borda de grass em tiles de rua (usa-se a antiga, padrão), pois fica feio.

Por fim, faltou trabalhar melhor a nature. Bom mapping e continue postando.

LukaszGL
07 de agosto de 2011 às 21:25

ta muito embaralhado isso um grande espaço com pouco trainers e podia botar mais detalhes no mapa para valorizalo mais

vital900V
07 de agosto de 2011 às 22:39

Man mala fico realmente Ruim esta area, já reformulei-a mas vo dexa pá posta tudo semana q vem axo q vcs serão surpreendidos. Esses trainers foi um dos meus primeiros trabalhos uma vez q comecei a mappear há 2 semanas e sim o andar de Baxo e de grassa, caso todos free trainer esteja lotado o player pode entrar na area ali e pegar um livre já q players loavl não vão ter gold para pagar.. Saco?