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Alavanca Tipo Anihi Que Tele Porta Sem Sumon


yuridadesi

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Por favor alguem me ajuda, quero apenas uma alavanca que teleporte de uma sala para outra, apenas isso e nimguem ajuda, muitas pessoas tem topico com pedido igual ou parecido ao meu sem estar respondido, intão tirem a minha duvida e a de muito aqui do XTibia. E tipo se puder eu queria que teleportace pra tal sala e logo apos pudece entrar mais 4 players tipo segundo time. Obrigado, agradeço des de já, 30 REP+ a quem solucionar meu problema.

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Tenta usar esse código , cria um script de action chamado alavanca.lua

e coloque esse código

local playerPosition =
{
{x = 247, y = 659, z = 13, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},
{x = 247, y = 660, z = 13, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},
{x = 247, y = 661, z = 13, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},
{x = 247, y = 662, z = 13, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE}
}

local newPosition =
{
{x = 189, y = 650, z = 13},
	{x = 189, y = 651, z = 13},
{x = 189, y = 652, z = 13},
{x = 189, y = 653, z = 13}
}

-- Do not modify the declaration lines below.
local player = {0, 0, 0, 0}
local failed = TRUE

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if item.itemid == 1945 then
	for i = 1, 4 do
		player[i] = getThingfromPos(playerPosition[i])
		if player[i].itemid > 0 then
			if isPlayer(player[i].uid) == TRUE then
				if getPlayerStorageValue(player[i].uid, 30015) == nil then
					if getPlayerLevel(player[i].uid) >= 100 then
						failed = FALSE
					end
				end
			end
		end

		if failed == TRUE then
			doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
			return TRUE
		end

		failed = TRUE
	end

	for i = 1, 4 do
		doSendMagicEffect(playerPosition[i], CONST_ME_POFF)
		doTeleportThing(player[i].uid, newPosition[i], FALSE)
		doSendMagicEffect(newPosition[i], CONST_ME_ENERGYAREA)
	end
	doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
elseif item.itemid == 1946 then
	doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
end

return TRUE
end

Só troque essa parte :

local playerPosition =
{
{x = 247, y = 659, z = 13, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},
{x = 247, y = 660, z = 13, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},
{x = 247, y = 661, z = 13, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},
{x = 247, y = 662, z = 13, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE}
}

local newPosition =
{
{x = 189, y = 650, z = 13},
	{x = 189, y = 651, z = 13},
{x = 189, y = 652, z = 13},
{x = 189, y = 653, z = 13}
}

 

esses

4 x é a pocisão dos 4 players cada 1 é a pocisão de 1 player diferente

 

 

no actions.

VocÊ poem no actions.xml

<action actionid="ID" event="script" value="quests/alavanca.lua"/>

 

ID=action id que vc quer usar

 

e depois voce vai no map editor e coloca a alavanca la e da o click direito na alavanca propriedades e troca o action id para o id que vc coloco anteriormente o id da action...

boa sorte

ajudei?? rep+ por favor

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da erro no console??

ve sa da erro no console se der avisa seb não der tenta substituir por esse

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

  	if item.uid == 7000 and item.itemid == 1945 then
	player1pos = {x=169, y=305, z=8, stackpos=253}
	player1 = getThingfromPos(player1pos)

	player2pos = {x=170, y=305, z=8, stackpos=253}
	player2 = getThingfromPos(player2pos)

	player3pos = {x=171, y=305, z=8, stackpos=253}
	player3 = getThingfromPos(player3pos)

	player4pos = {x=172, y=305, z=8, stackpos=253}
	player4 = getThingfromPos(player4pos)
	dzwignia = os.clock()


	if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then
		queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,7000)
		queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,7000)
		queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,7000)
		queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,7000)

		if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then
			nplayer1pos = {x=169, y=305, z=9}
			nplayer2pos = {x=170, y=305, z=9}
			nplayer3pos = {x=171, y=305, z=9}
			nplayer4pos = {x=172, y=305, z=9}

			doSendMagicEffect(player1pos,2)
			doSendMagicEffect(player2pos,2)
			doSendMagicEffect(player3pos,2)
			doSendMagicEffect(player4pos,2)

			doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
			doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)
			doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)
			doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)

			doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
			doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)
			doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)
			doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)

			doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
		else
			doPlayerSendCancel(cid,"Somebody in your team has already done this quest.")
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid,"You need four players for this quest.")
	end

elseif item.uid ==7000 and item.itemid == 1946 then
	if (dzwignia - os.clock()) > 30 then
	doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
	end
	if getPlayerAccess(cid) > 0 then
		doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
		end
	end
return 1
end

Editado por galaverna
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nao aparece err em nada, so nao consigo puxa a alavanca ela nao vai pro outro lado, mesmo todos plauers tantos nos tiles. sera que tem algo a ver com meu sistema de reset que o quando da look os resets aparece na frente do lvl, ou tipo antes em baixo desses tiles tinha portal dai eu so takei o tile em cima sera que pode ser isso? eu tento puxa e a alvanca nao vai pro outro lado. nao aparece erro nem um

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