othereality 46 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 Bem não sei se isso é possível. Caso seja, não a muito oque explicar: Se dois players tiverem esta storage eles simplesmente não poderão se atacar. Só esclarecendo, eu pretendo usar para fazer com que duas pessoas da mesma raça não se matem em meu servidor. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 function onCombat(cid, target) local storage = 30000 local valor = 1 if getPlayerStorageValue(cid, storage) == valor and getPlayerStorageValue(target, storage) == valor then return FALSE end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 só completando ^^ function onCombat(cid, target) local storage = 59000 if (isPlayer(cid) and isPlayer(target)) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 and getPlayerStorageValue(target, storage) >= 1 then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUMAYNOTATTACKTHISPLAYER) return FALSE else return TRUE end else return TRUE end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 (editado) Pra que tanto return? Ahsuhsuhsua, assim vai do mesmo jeito: function onCombat(cid, target) local storage = 59000 if (isPlayer(cid) and isPlayer(target)) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 and getPlayerStorageValue(target, storage) >= 1 then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUMAYNOTATTACKTHISPLAYER) return FALSE end end return TRUE end Hasta luego. Editado Julho 14, 2011 por Demonbholder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 othereality 46 Postado Julho 14, 2011 Autor Share Postado Julho 14, 2011 Vlw Demonb. Vlw Vodkart. Agora eu tenho que sair mas quando chear eu testo. Brigadão. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 meubk 257 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 (editado) pq ñ fazer diretamente pela vocation , vc escreveu em pekeno para que da mesma vocação não se ataque, ficaria assim: function onCombat(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerVocation(cid) == getPlayerVocation(target) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUMAYNOTATTACKTHISPLAYER), return false end end return true end Editado Julho 14, 2011 por xotservx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 Se eu não me engano a raça que ele se refere não é a vocação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 meubk 257 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 humm |: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 othereality 46 Postado Julho 14, 2011 Autor Share Postado Julho 14, 2011 (editado) Obrigado a todos, Rep + demonb. Que foi o primeiro a responder. E realmente as raças não são separadas por vocation. apenas por essa storage. edit: pode ser movido/fechado Editado Julho 14, 2011 por OtheReality Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
othereality 46
Bem não sei se isso é possível.
Caso seja, não a muito oque explicar:
Se dois players tiverem esta storage eles simplesmente não poderão se atacar.
Só esclarecendo, eu pretendo usar para fazer com que duas pessoas da mesma raça não se matem em meu servidor.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados