ereveworld1 8 Postado Julho 7, 2011 Autor Share Postado Julho 7, 2011 UAHSEUAHSUAHSE, eu tinha pensado exatamente a mesma coisa. Cada um com seu gosto né ! _______________________________________________________ Postou Hoje, 18:23 Otimo cara, otimo, realmente você é um grande mapper. Obrigado ! (: Apresente-nos os seus mapas também ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Julho 8, 2011 Share Postado Julho 8, 2011 Muito bom, simples e jogavél. Continue garoto, tem um futuro vasto para ti no futuro. Abraços, Mophus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ereveworld1 8 Postado Julho 9, 2011 Autor Share Postado Julho 9, 2011 Valeu Mophus ! MAPA DE TREINO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Julho 15, 2011 Share Postado Julho 15, 2011 Ficou Muito Louco Esse Último Cara. Parabéns Em, E os Outros Também Estão Muito Bons !! Sucesso Ae... Abraçoss!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sakegari 71 Postado Julho 15, 2011 Share Postado Julho 15, 2011 Muito foda esse seu ultimo mapa, na verdade todos ficaram foda. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2694943kkkk 7 Postado Julho 15, 2011 Share Postado Julho 15, 2011 Muito bom legal e tals, só que tem uma coisa meio enjoativa ae em... é muito marrom... se eu passar porai eu vou me camuflar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ereveworld1 8 Postado Agosto 23, 2011 Autor Share Postado Agosto 23, 2011 Resolvi reativar o tópico, tem problema nisso? To precisando de umas dicas, eu tentei criar algo relacionado a mages mas não saiu nada legal, alguem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 23, 2011 Share Postado Agosto 23, 2011 ISAIUHSAHUASAS, cara ficou muito legal este último! E o antepenúltimo, também gostei ficou bem legal uma "vila". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ereveworld1 8 Postado Agosto 23, 2011 Autor Share Postado Agosto 23, 2011 Ah, valeu ;] Conforme eu vá mappeando algumas coisas to disponibilizando aqui, outras apenas pro projeto, Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 24, 2011 Share Postado Agosto 24, 2011 Muito simples e sem vida, e como nimgm falo axo q vo te falar em algumas fts vc nao pos a borda da terra em contato com a agua, aspecto positivo (nao usa auto border), aspecto negatvo parece nao ter enteresse em por as bordas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Agosto 24, 2011 Share Postado Agosto 24, 2011 Tá meio estranho esse ultimo ai kkk. Sem vida, poe algo nas paredes para dar um ar de misterioso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Agosto 24, 2011 Share Postado Agosto 24, 2011 Tá meio estranho esse ultimo ai kkk. Sem vida, poe algo nas paredes para dar um ar de misterioso. Mesma coisa, seus mapas estavam melhores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Agosto 24, 2011 Share Postado Agosto 24, 2011 É esse ultimo fico estranho, e sem duvidas esses tufos de grama ficou pior. tire eles e coloque detalhes sem repetir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ereveworld1 8 Postado Agosto 24, 2011 Autor Share Postado Agosto 24, 2011 Muito simples e sem vida, e como nimgm falo axo q vo te falar em algumas fts vc nao pos a borda da terra em contato com a agua, aspecto positivo (nao usa auto border), aspecto negatvo parece nao ter enteresse em por as bordas... Cara, primeiro eu sei que se eu posto mapas aqui é pra receber criticas, mas para. Você é noob ? Perdi a paciencia já. Vem aqui criticar e não falar MERDA. Tem gente coerente que posta oque tem que melhorar. SE NAO TEM AGUA BORDA É PORQUE NAO TÁ ACABADO Normalmente mappers usam tile preto e não água, eu prefiro água, me acho mais. Se for pra continuar assim para de frequentar o tópico. Quote não funciona .-. É esse ultimo fico estranho, e sem duvidas esses tufos de grama ficou pior. tire eles e coloque detalhes sem repetir. - Tá meio estranho esse ultimo ai kkk. Sem vida, poe algo nas paredes para dar um ar de misterioso. Ah fico uma bosta sim, vo refazer ;/ depois volto a postar aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrickjean 37 Postado Agosto 24, 2011 Share Postado Agosto 24, 2011 Massa vei!! Parabéns! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados