Ir para conteúdo

~ Erevee Gallery ~


ereveworld1

Posts Recomendados

Você utilizou as bordas erradas de telhado (ids corretos: 9544 e 9553), fez uma mistura de tiles que, na minha opinião, fica estranho (ids 103 e 280/368 não combinam e o id 804 devia ser usado em plantações). Aquele telhado onde está a carroça, você poderia trocá-lo pelos ids 947 e 948. Retire aquele couro de mamute dali. Essas tábuas de madeira são desnecessárias e você poderia, também, retirar um pouco mais os debris). Além disso, eu (sugestão minha) trocaria as walls das houses.

 

Em relação à foto anterior, foi nescessário você utilizar aquelas cordas de prender barcos na cerca. Você também utilizou os ids 9462 a 9465 como chaminés, enquanto eles são, na verdade, canaletas d'água. Faltou randomizar melhor a grass e seria melhor se retirasse os cogumelos (sem necessidade, no caso). Retire os manguês (id 5397). Retire as graminhas da sacada da house à direita. As houses também ficaram minúsculas (quase injogáveis, aposto). Na porteira da cerca da plantação, faltou colocar um id de cerca para que não sobre espaço. Além disso, eu acredito que quase se faz uma plantação, deva-se ocupar todos os tiles de ids 804 e 806, já que ninguém faz uma plantação por estética. E retire aquele pão dali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer desmerecer seu comentário, obrigado. O único aqui eu acredito que faz criticas que me fazem pensar.E me fazem pensar mesmo,é através de tais como a sua que me fazem crescer mais.

 

Bordas de telhados: Estão corretas. #edit; estavam erradas, thanks ;]

Mistura de tiles; Opinião própria.

Roofs na carroça: Na minha opinião ficaria feio, porém.

 

Meu ponto de vista;

 

O objetivo desse mapa (dessa cidade em geral), é fazer algo parecido com medieval. Medieval sujo,com debris, lixo, tábuas espalhadas, as casas que não ficaram "jogáveis", até ficaram sim no meu ponto de vista eu tentei fazer realmente algo pequeno, sujo.As canaletas de água na minha opinião ficam MUITO melhores que as chaminés convencionais.Graminhas na sacada da house podem ser tiradas,concordo.

Tentei deixar a plantação com um aspecto diferente, contraído, já que as do global é puro amarelo.

 

Abraços e obrigado ;]

Editado por Erevee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha equipe esta a procura de mappers de qualidade e dedicados.

É sobre um ATS de Harry Potter. Estamos correndo muito rápido, porem não temos mappers, que é a área onde não estamos avançando muito.

Se precisar de mais informações entre em contato conosco ou deixe um formulário neste tópico: WizWars - Seleção de Mappers.

ou mande um e-mail para: wiwauissu@hotmail.com. Você também pode nos adicionar no MSN pelo mesmo e-mail.

Obrigado.

Atenciosamente,

 

Equipe WiWa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...