Powerzin 20 Postado Maio 3, 2012 Autor Share Postado Maio 3, 2012 Por isso que a gente tem que montar um time, fdp. Aquele Só no Barzin foi deletado pq a gente nao jogou nenhuma partida.. agora que a gente tem uns 7 negos jogando aqui da pra formar um time maneiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 Vamos pro Intel Championship. Esses gays não ficam no chat do xTibia... Se liguem nos meus scores: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 aeae instalei na máquina aqui e já fui até no tutorial, sou noob mais logo pego o jeito é só questão de saber balancear o player e usar as hotkeys, tô certo? e repetindo, alguém vai querer usar o ts:? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 Euhaeuaehaeua, hotkeys. Toma cuidado pra não apertar botão errado. Sistema trollou hard comigo, fui com um time nível 5 contra um nível 30, tudo mal educado, se xingando feito animais, dormindo nas lanes, morrendo à toa, foi a maior avacalhação, tive o menor número de mortes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Maio 3, 2012 Autor Share Postado Maio 3, 2012 sei la, tem que ver com os nego se vai ts ou nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 Enjoem sua cópia de DotA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 Dota 2 ta daora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 (editado) claro que rola um ts, fica mais dinâmico '-' --- to olhando o bernardo e o power tomando um laço Editado Maio 4, 2012 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Maio 4, 2012 Autor Share Postado Maio 4, 2012 aheuaeh fui malzona nessa 2 jogos com os nego do xtibia, 2 vitorias, 0 derrotas e 0 mortes aehaueh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 Morri 1 vez. O GSouza se jogou no inimigo... Mas foi de boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 Morde es #1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 eu falei já, até final do mês eu tô jogando melhor que o master chequer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 Comprei Tera! agora to jogando pouco LoL =S mas tera é mto foda veeeeey *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 Comprei Tera! agora to jogando pouco LoL =S mas tera é mto foda veeeeey *-* eu joguei uma vez o beta, curti pra caramba, mas nem vou comprar =x até pensei em comprar, mas sei lá rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Maio 4, 2012 Autor Share Postado Maio 4, 2012 pff rodrigo, Lol é muito diferente de DotA Hon que é copia descarada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados