Secular 132 Postado Junho 11, 2011 Share Postado Junho 11, 2011 (editado) Meu char de harmonia, com uns equip simples. Editado Junho 11, 2011 por cmgabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Junho 11, 2011 Share Postado Junho 11, 2011 Eu curti porém ainda não testei. Vou livrar da minha mãe agora , ela odeia que eu instalo Tibia no notebook dela , agora vou poder jogar direto Só que não lemro mais minha conta ;( Eu na minha opinião adorei , mesmo nao tendo testado fica muito bom , agora e jogar tibia o dia inteiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darker 60 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 hehe,Nunca tinha testado esse modo Paresce ser bom.... Vou dar uma olhada depois...! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Junho 15, 2011 Autor Share Postado Junho 15, 2011 hehe,Nunca tinha testado esse modo Paresce ser bom.... Vou dar uma olhada depois...! Ficou bem bonito, porem esta quase a mesma coisa, é muito bom não precisar usar o cliente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Junho 15, 2011 Share Postado Junho 15, 2011 CAra espera mais mudanças no cliente flash na boa não mudou nada só mesmo gráficos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Junho 15, 2011 Autor Share Postado Junho 15, 2011 CAra espera mais mudanças no cliente flash na boa não mudou nada só mesmo gráficos Então né Decos... Mudou quase nada, imagina o que pode vim ainda, pow mano vai ficar daora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speakx 0 Postado Junho 16, 2011 Share Postado Junho 16, 2011 To jogando na versão flash, mais vo falar, n muda muita coisa não, tanto no cliente ou no flash, oque interessa é o jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados