Ir para conteúdo

Rosa Da Agonia!


Clic

Posts Recomendados

Creditos:

--- Bruxo 95% --- por ter criado ela e provavelmente te dado a ideia a ele mesmo!

--- Clic 5% --- por ter mudado algumas coisas na actions dele!

----Agonia---

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

hp = math.random (1,10000)

if item2.itemid == 2745 then

doRemoveItem(item.uid,1)

if doPlayerRemoveItem(cid,2148,100) == 1 then

doPlayerAddHealth(cid,-hp)

doPlayerAddMana(cid,hp)

doPlayerSay(cid,"+ que delicia!!!Rosa da agonia",4)

doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Voce usou o seu ultimo recurso!")

doPlayerSendCancel(cid,"Voce nao tem tudo isso de dinheiro!")

end

return 1

end

Bom Pessoal!!! eu peguei essa action em um outro forum + eu ja deixei os creditos a pessoa q mereçe!!!

ELE Fez tudo eu so simplificei um poco a runa!!!

Eu tinah colokado um DacayTime so q ai eu teria q liberara o meu items.otb de novo!!!

Isso e meio chato!!!

Entao deixei sem!!

Espero q gostem!!!

Comentem Plz! :bigsmile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe.. legal a action..

mas vc poderia explicar direito pq tem gente que n sabe o que essa action faz..

vou tenta explicar:

-----------

item 2745 = blue rose (rosa azul)

se o player der USE no item 2745,

doRemoveItem(item.uid,1) // o item 2745 some (a rosa azul some)

if doPlayerRemoveItem(cid,2148,100) == 1 then // 100 gold coins são removidos da bp do player que der USE na rosa

doPlayerAddHealth(cid,-hp) // uma quantia de hp vai diminuir o life do player (essa quantia é sorteada)

doPlayerAddMana(cid,hp) // uma quantia vai aumentar a mana do player (tbm é sorteada)

doPlayerSay(cid,"+ que delicia!!!Rosa da agonia",4) // o player vai falar isso

doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Voce usou o seu ultimo recurso!") // vai aparecer uma msg somente para o player

doPlayerSendCancel(cid,"Voce nao tem tudo isso de dinheiro!") //vai aparecer um SendCancel(tipo aqueles Sorry, not possible. ) para o player

-------

Espero ter ajudado,

Zorzin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

#kelvin

Vc tem 20 posts e poko e vem pro Xtibia pra chamar 1 pessoa que tem 250 posts de noob?Acho que tem algo errado nisso,ate pq nenhum user pode ofender outro,vou mandar 1 report nesse seu post,pois e contra as regras..e tambem vc n comentou nada,apenas floodou,porcure melhorar!!!

#topic

Muitu boa a actions,pode ser util em alguns servers,pod ser usado em quests ou ate pra vender,parabens..

Continue vcs 2 melhorando suas actions...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

gostei da ideia tbm, interessante, isso pode virar item de quest =), tbm pode pegar uma otra flor e fazer o inverso, remove mana e add hp pra knight :p dai só mudar umas paradinhas e ja era =) mas fico muito maneira xD mas vc esqueceu de colocar o conteudo pra colocar na actions.xml :p, flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

@Cris Brown

é uma rosa azul que transfere parte da vida do player para a mana ao custo de 100gps.

 

Legal, gostei, mas aquela frase ("+ que delicia!!!Rosa da agonia") muito sem noção, o cara ta agonizando, e ta fazlando que é uma delícia ¬¬... ficava mais fera se fosse um "AHRRRGG!!!" ou qualquer coisa do gÊnero

 

 

 

PS: Exisite uma magia em um outro jogo (priston tale) que faz a mesma coisa, com o mesmo nome (agonia) =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...