Ir para conteúdo

Truly Global


Demonbholder

Posts Recomendados

Truly Global

 

 

statue-of-liberty-address.jpg

 

 

Faaaala galera do eks! Tudo tranqüilo? Bom, a partir de hoje estarei iniciando um projeto chamado Truly Global, o qual será provavelmente o único do gênero e, modéstia parte, com uma equipe excelente.

 

Como será o projeto:

 

O mapa será uma cópia do Mapa-Múndi, ou seja, vamos fazer todos os continentes, um a um, por conseguinte, os continentes serão adicionados um a um com as atualizações do servidor.

 

Cada jogador nascerá em uma nação, ou seja, em um país, e terá de caçar e pagar impostos para que possa freqüentar outros países, e se tornar um cidadão certificado.

 

A partir de quando ele começar a freqüentar outros países, ele poderá comercializar caçar, e poderá fazer outras coisas que serão surpresa.

 

 

A equipe:

 

Administradores: Demonbholder, Leonardo.
Scripter: Demonbholder.
Mapper: Leonardo.
Designer, Divulgador: [VAGO].
Spriter: [VAGO].
Web Master: Pinpao.

 

 

Nota: A equipe será pequena, pois estarei colocando no projeto apenas quem eu confio.

 

*Administradores: Apenas por formalidade, será uma equipe democrática, cada um poderá dar sua opinião e isso irá ser discutido.

 

*Scripter: Apenas eu, isso não irá atrapalhar nos meus deveres no fórum, pois mesmo que eu tenha que parar um pouco com o projeto por um ou dois dias, estarei trazendo conteúdo para o fórum.

 

*Mapper: O mapa será feito com calma, evitando o máximo possível de bugs.

 

*Designer, Divulgador: Não adianta você ser um bom designer e não ter tempo para divulgar, assim como não adianta você poder divulgar, mas não ser designer, é necessário ser os dois para entrar no projeto.

 

*Spriter: Terá bastante trabalho, entenderei caso precise de ajuda e precise de outro spriter. É necessário que conheça bastante os países, construções e etc.

 

*Web Master: Ficará responsável pelo site, provavelmente será um gesior melhorado.

Inicialmente o servidor não terá fins lucrativos, caso venha a ter no futuro, os lucros serão divididos entre toda a equipe.

 

 

Alguns sistemas:

 

Monumentos: Serão feitos os monumentos mais importantes como o Big Bang e a Estatua da Liberdade.

 

Automóveis: Só serão implantados automóveis de uso singular e com trajetos pré-definidos. Se for possível, será feito algum sistema de avião e etc.

 

Taxas e impostos: As taxas e os impostos são obrigatórios para que o jogador possa comercializar com outros países e usar os automóveis, entre outros. Sistema já pronto.

 

 

Data prevista: Não confirmada.

 

 

Inscreva-se aqui.

 

 

Bom, é isso, mais surpresas no teste server, até mais galerinha. Atenciosamente, equipe Truly Global.

Editado por Demonbholder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem parecido, só que este Aenearth tem algumas coisas:

 

- O polo sul é um plágio de um OTServer, não lembro qual.

- Os continentes estão um pouco (muito) fora do lugar.

 

Só, espero que de para explodir os aviões, fazer atentados terroristas e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...