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Como Fazer Uma Quest De Ganhar Pokemon


pok302010

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ae galera eu tenho esse problema

quando a galera faz uma char no meu server de poke-tibia

da para ficar pegando pokemon direto e quando vc pega pokemon tbm vem com 30 de dollar e exp.

tem como eu colocar o bau da quest de pegar o primeiro pokemon para ele so dar pokemon uma ves por player?

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ae galera eu tenho esse problema

quando a galera faz uma char no meu server de poke-tibia

da para ficar pegando pokemon direto e quando vc pega pokemon tbm vem com 30 de dollar e exp.

tem como eu colocar o bau da quest de pegar o primeiro pokemon para ele so dar pokemon uma ves por player?

 

Área errada, aqui é mapping.

Reportado.

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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local rat = {x=1031,y=1010,z=5}
local cat = {x=1029,y=1010,z=5}
local wee = {x=1027,y=1010,z=5}
local pox = getTownTemplePosition(1)
local health = 325
local maxhealth = 325
local description = "Contains a Weedle."
local poke1 = "This is Weedle's pokeball. HP = ["..health.."/"..maxhealth.."]"
item = doCreateItemEx(2219)
doItemSetAttribute(item, "poke", poke1)
doItemSetAttribute(item, "nome", "Weedle")
doItemSetAttribute(item, "description", description)
doPlayerAddItemEx(cid, item, true)
doTransformItem(item, 2222)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! Here is some experience to help you on your way.")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")
doPlayerAddExp(cid, 800)
doTeleportThing(cid, pox)
doPlayerAddItem(cid, 2152, 30)
doSendMagicEffect(pox, 21)
doPlayerAddSoul(cid, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 54842, "Weedle, ")
return TRUE
end

 

 

ta aee gaelerao script do bau,tem como colocar ele pra dar o pokemon so uma ves?

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Dei uma arrumada, substitui por esse:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local rat = {x=1031,y=1010,z=5}
local cat = {x=1029,y=1010,z=5}
local wee = {x=1027,y=1010,z=5}
local pox = getTownTemplePosition(1)
local health = 325
local maxhealth = 325
local description = "Contains a Weedle."
local poke1 = "This is Weedle's pokeball. HP = ["..health.."/"..maxhealth.."]"
item = doCreateItemEx(2219)
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,54842)
if queststatus == -1 then
doItemSetAttribute(item, "poke", poke1)
doItemSetAttribute(item, "nome", "Weedle")
doItemSetAttribute(item, "description", description)
doPlayerAddItemEx(cid, item, true)
doTransformItem(item, 2222)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! Here is some experience to help you on your way.")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")
doPlayerAddExp(cid, 800)
doTeleportThing(cid, pox)
doPlayerAddItem(cid, 2152, 30)
doSendMagicEffect(pox, 21)
doPlayerAddSoul(cid, 1)
setPlayerStorageValue(cid,54842,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você já escolheu seu pokemon.")
end
end
end

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actions/script delete os seguintes script:

 

weedlee.lua

rattata.lua

caterpie.lua

 

esses vc deleta /\

 

ai vc cria um arquivo.lua e renomeie para:

 

poke_chest.lua

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local pokes = {
[1000] = {pokemon = "Rattata",health = 350,maxhealth = 350},
[2000] = {pokemon = "Weedle",health = 325,maxhealth = 325},
[3000] = {pokemon = "Caterpie",health = 200,maxhealth = 200}
}


if getPlayerStorageValue(cid, 8987) <= 0 then
local e = pokes[item.uid]
item = doCreateItemEx(2219)
doItemSetAttribute(item, "poke", "This is "..e.pokemon.."'s pokeball. HP = ["..e.health.."/"..e.maxhealth.."]")
doItemSetAttribute(item, "nome", e.pokemon)
doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..e.pokemon..".")
doPlayerAddItemEx(cid, item, true)
doTransformItem(item, 2222)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon!.")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doPlayerAddExp(cid, 800)
doPlayerAddItem(cid, 2152, 30)
doPlayerAddSoul(cid, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 8987, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
return true
end

 

em actions.xml vc troca essa tag:

 

<action uniqueid="2000" event="script" value="caterpie.lua"/>

<action uniqueid="1000" event="script" value="rattata.lua"/>

<action uniqueid="3000" event="script" value="weedlee.lua"/>

 

 

 

 

por essa:

<action uniqueid="1000;2000;3000" script="poke_chest.lua"/>

Editado por Vodkart
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