juanbrando 3 Postado Janeiro 24, 2011 Share Postado Janeiro 24, 2011 (editado) Não Sei se eu estou postando na seção correta por favor STAFF XTIBIA mova a seção correta !! Eu procurei no Xtibia mais todos tem algum tipo de bug.. Npc Guard Que mata os White e Red Skull NA SD sem sair do seu lugar..por favorr !! Grato Vale meu REP+ Editado Janeiro 24, 2011 por SuperTnT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GODpernalonga 0 Postado Fevereiro 3, 2011 Share Postado Fevereiro 3, 2011 eu tenho mais só pra 8.1, serve ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tibizeiro 0 Postado Fevereiro 6, 2011 Share Postado Fevereiro 6, 2011 (editado) tenta esse que achei no meu ot, nao sei se ele se meche nem se funciona mas só tenta... local target = 0 local prevTarget = 0 local maxChaseDistance = 20 local origPos = 0 local lastAttack = 0 local followTimeout = 10 local function isSkulled(cid) if(getCreatureSkullType(cid) >= SKULL_WHITE and isPlayerPzLocked(cid)) then return true end return false end local function goToOrigPos() target = 0 lastAttack = 0 selfFollow(0) doTeleportThing(getNpcCid(), origPos) end local function updateTarget() if(not isPlayer(target)) then goToOrigPos() elseif(not isSkulled(target)) then selfSay("Now, behave in the future.") goToOrigPos() end if(target == 0) then local list = getSpectators(getNpcPos(), 9, 9, false) for i = 1, table.getn(list) do local _target = list[i] if(_target ~= 0) then if(isPlayer(_target) and isSkulled(_target)) then if(not getTilePzInfo(getCreaturePosition(_target))) then if(selfFollow(_target)) then target = _target if(target ~= prevTarget) then selfSay("We do not tolerate people like you here!") end prevTarget = target break end end end end end end end function onCreatureAppear(cid) if(cid == getNpcCid()) then origPos = getNpcPos() end end function onCreatureDisappear(cid) if(cid == target) then goToOrigPos() end end function onCreatureMove(creature, oldPos, newPos) -- end function onThink() updateTarget() if(target == 0) then return end local playerPos = getCreaturePosition(target) local myPos = getNpcPos() if(myPos.z ~= playerPos.z) then goToOrigPos() return end if(math.abs(myPos.x - origPos.x) > maxChaseDistance or math.abs(myPos.y - origPos.y) > maxChaseDistance) then selfSay("I'll catch you next time.") goToOrigPos() return end if(lastAttack == 0) then lastAttack = os.clock() end if(os.clock() - lastAttack > followTimeout) then selfSay("You got me this time, but just wait.") goToOrigPos() return end if((math.abs(playerPos.x - myPos.x) <= 1) and (math.abs(playerPos.y - myPos.y) <= 1)) then doTargetCombatHealth(getNpcCid(), target, COMBAT_LIFEDRAIN, -200, -300, CONST_ME_BLOCKHIT) lastAttack = os.clock() end end só nao da em 8.1 se nao der manda mp Editado Fevereiro 6, 2011 por Tibiarx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
105923 0 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 Cara isso eh meio dificil e to procurano pro meu ot tmbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreyandrey123 1 Postado Junho 15, 2011 Share Postado Junho 15, 2011 Up! Se alguem tiver o scrip pra ot 8.6 compartilhe conosco! :happy: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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