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[Pedido]Npc Guard Funfando


juanbrando

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Não Sei se eu estou postando na seção correta por favor STAFF XTIBIA mova a seção correta !!

 

Eu procurei no Xtibia mais todos tem algum tipo de bug..

Npc Guard Que mata os White e Red Skull NA SD sem sair do seu lugar..por favorr !!

 

 

Grato

Vale meu REP+

Editado por SuperTnT
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  • 2 weeks later...

tenta esse que achei no meu ot, nao sei se ele se meche nem se funciona mas só tenta...

 

local target = 0
local prevTarget = 0
local maxChaseDistance = 20
local origPos = 0
local lastAttack = 0
local followTimeout = 10

local function isSkulled(cid)
if(getCreatureSkullType(cid) >= SKULL_WHITE and isPlayerPzLocked(cid)) then
	return true
end

return false
end

local function goToOrigPos()
target = 0
lastAttack  = 0
selfFollow(0)
doTeleportThing(getNpcCid(), origPos)
end

local function updateTarget()
if(not isPlayer(target)) then
	goToOrigPos()
elseif(not isSkulled(target)) then
	selfSay("Now, behave in the future.")
	goToOrigPos()
end

if(target == 0) then
	local list = getSpectators(getNpcPos(), 9, 9, false)
	for i = 1, table.getn(list) do
		local _target = list[i]
		if(_target ~= 0) then
			if(isPlayer(_target) and isSkulled(_target)) then
				if(not getTilePzInfo(getCreaturePosition(_target))) then
					if(selfFollow(_target)) then
						target = _target
						if(target ~= prevTarget) then
							selfSay("We do not tolerate people like you here!")
						end

						prevTarget = target
						break
					end
				end
			end
		end
	end
end
end

function onCreatureAppear(cid)
if(cid == getNpcCid()) then
	origPos = getNpcPos()
end
end

function onCreatureDisappear(cid)
if(cid == target) then
	goToOrigPos()
end
end

function onCreatureMove(creature, oldPos, newPos)
--
end

function onThink()
updateTarget()

if(target == 0) then
	return
end

local playerPos = getCreaturePosition(target)
local myPos = getNpcPos()

if(myPos.z ~= playerPos.z) then
	goToOrigPos()
	return
end

if(math.abs(myPos.x - origPos.x) > maxChaseDistance or math.abs(myPos.y - origPos.y) > maxChaseDistance) then
	selfSay("I'll catch you next time.")
	goToOrigPos()
	return
end

if(lastAttack == 0) then
	lastAttack = os.clock()
end

if(os.clock() - lastAttack > followTimeout) then
	selfSay("You got me this time, but just wait.")
	goToOrigPos()
	return
end

if((math.abs(playerPos.x - myPos.x) <= 1) and (math.abs(playerPos.y - myPos.y) <= 1)) then
	doTargetCombatHealth(getNpcCid(), target, COMBAT_LIFEDRAIN, -200, -300, CONST_ME_BLOCKHIT)
	lastAttack = os.clock()
end
end

só nao da em 8.1

se nao der manda mp

Editado por Tibiarx
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