LaisDosOts 17 Postado Outubro 30, 2010 Autor Share Postado Outubro 30, 2010 @Arth3miS Obrigada pelo +rep. Estou editando a V2 que eu peguei, daqui alguns dias posto.[/color] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lenon00 0 Postado Outubro 30, 2010 Share Postado Outubro 30, 2010 (editado) Qe nada, voce mereçe . Lais , te mandei uma Mensagem, le aee favorzin. Editado Outubro 30, 2010 por Arth3miS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Outubro 30, 2010 Share Postado Outubro 30, 2010 Esse mapa não é o do SVKE, e sim de um outro server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LaisDosOts 17 Postado Outubro 31, 2010 Autor Share Postado Outubro 31, 2010 (editado) Eu coloquei lá no final que parece ser o Mapa do WPO server 2, vou procurar saber. Quem já jogou, viu. Mesmo assim, quem fez o mapa fez baseado no pokémon da empresa Svke ^^ Editado Outubro 31, 2010 por LaisDosOts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lenon00 0 Postado Novembro 1, 2010 Share Postado Novembro 1, 2010 Congratz Lais, ficou melhor mesmo a v2 , vai faze cinna~ ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Novembro 1, 2010 Share Postado Novembro 1, 2010 cade a vesao 1 manda Link q perdi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
powerinfinit 0 Postado Novembro 6, 2010 Share Postado Novembro 6, 2010 (editado) Laisdosots EU preciso de uma ajuda.....aonde eu coloko tudo isso?e se você poderia me ajudar a editar os montros por favor me adicione meu msn:leolucianipaleari@hotmail.com Editado Novembro 6, 2010 por powerinfinit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LaisDosOts 17 Postado Novembro 6, 2010 Autor Share Postado Novembro 6, 2010 @Devilmoon Link da versão um: Clique aqui @powerinfinit Cole o que tem dentro na pasta world do seu Otserver. Depois vá no Config.lua e ache essa parte: newPlayerSpawnPosX = 1054 newPlayerSpawnPosY = 1048 newPlayerSpawnPosZ = 6 Mude para o X, Y, Z que o player vai iniciar. Depois ache essa parte: -- Map -- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning. mapName = "Map" mapAuthor = "MS" Mude o mapName para o nome do arquivo otbm do Mapa pokémon, mapAuthor não precisa mudar. Ligue seu ot e veja se foi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shuase 0 Postado Novembro 20, 2010 Share Postado Novembro 20, 2010 @Devilmoon Link da versão um: Clique aqui @powerinfinit Cole o que tem dentro na pasta world do seu Otserver. Depois vá no Config.lua e ache essa parte: newPlayerSpawnPosX = 1054 newPlayerSpawnPosY = 1048 newPlayerSpawnPosZ = 6 Mude para o X, Y, Z que o player vai iniciar. Depois ache essa parte: -- Map -- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning. mapName = "Map" mapAuthor = "MS" Mude o mapName para o nome do arquivo otbm do Mapa pokémon, mapAuthor não precisa mudar. Ligue seu ot e veja se foi. posta um serv aew plixxxxxxx! desde ja agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Skate 3 Postado Novembro 21, 2010 Share Postado Novembro 21, 2010 na verdade A SvkE ta Divuulgando algumas coisas, so entrar no forum deles, eles divulgam varias coisas consegui pegar O Script de Televisão e Cameras Completinho conheço 1 Script do PO Online e ele me deu. SvKe ta Distribuindo ja os Scripts so ficar de Olho no Forum Deles. Abraços.. Cara eu me cadastrei lá e talz... e não achei nenhum sistema que vc disse ae q eles tavam divulgando... Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lilita 1 Postado Novembro 23, 2010 Share Postado Novembro 23, 2010 Pena que o mapa LOL Não há detalhe .. Mapa svk também não é sequer o olha feio e feio = S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palymoy 0 Postado Novembro 29, 2010 Share Postado Novembro 29, 2010 muito bom mapa gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thulio14 0 Postado Dezembro 6, 2010 Share Postado Dezembro 6, 2010 (editado) essa e foda o cara tira foto das caverna e nao do templo,hunts etc.... nb é foda Editado Dezembro 6, 2010 por tHuLiO14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevim147 0 Postado Dezembro 10, 2010 Share Postado Dezembro 10, 2010 toma no c... nao pega essa merda --' :angry_smile: :angry_smile: :angry_smile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ammy 15 Postado Dezembro 29, 2010 Share Postado Dezembro 29, 2010 Bom O mapa é v2 skve ne Bom. Ake tem o mapa modificado de um mapa skve Muito bom olhem o post e baixem obrigado. http://www.xtibia.com/forum/topic/148358-mapa-de-poketibia-854-281210/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados