cara onde eu coloco esse map em q pasta do server ????
@Luuhxp
Postou 11 janeiro 2011 - 01:12
Ver postDevilMoon, em 27 outubro 2010 - 11:12 , disse:
na verdade A SvkE ta Divuulgando algumas coisas, so entrar no forum deles, eles divulgam varias coisas consegui pegar O Script de Televisão e Cameras Completinho conheço 1 Script do PO Online e ele me deu.
SvKe ta Distribuindo ja os Scripts so ficar de Olho no Forum Deles.
Abraços..
poosta pra geente aai o tv system
deve ser mentira sabe pq pq esse scriter da tv,cam system e mto dificil de fazer e vc acha q a svke e ia da un dos scriter mas dificil? ate agora so vi 2 cara so dizendo q ten tv,cam system mas nao acredito a ter eu ver un video ou posteren
Editado Fevereiro 7 por srjoao
como faço pra colocar o mapa no meu ot nao ta dando certo
info
Grupo: Campones
Reputação: +15

ae galera eu keria saber como eu fasso pra trokar o map do meu ot por esse??eu apago os arquivos da pasta world e colo os desse map mas na hra de por on da um erro!!aparece assim:otbm loader-could not open the file data/world/test.otbm.
SE ALGUEM PODER ME AJUDAR POD POSTA AK MESMO QUE DOU REP++
VLWS!!
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Megasef

ae galera eu keria saber como eu fasso pra trokar o map do meu ot por esse??eu apago os arquivos da pasta world e colo os desse map mas na hra de por on da um erro!!aparece assim:otbm loader-could not open the file data/world/test.otbm.
VLWS!!
tipow vai no config.lua e acha uma tag escrito assim: mapName
-- Map
-- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning.
mapName = "dunhaserver"
na parte do mapname coloka o nome do mapa que ta na pasta world
info
Reputação: +15

VLWS!!
tipow vai no config.lua e acha uma tag escrito assim: mapName
-- Map
-- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning.
mapName = "dunhaserver"
na parte do mapname coloka o nome do mapa que ta na pasta world
CONSIGUI POR ON MAS SO QUE OTRO ERRO..RESPAWN APARECE ASSIM:20:11:06] [Warning - Spawns::loadFromXml] Cannot open spawns file.
[16/03/2011 20:11:06] Info: failed to load external entity "data/world/Pokemon-spawn.xml"
ME AJUDA AEW PLXX Q É REP++
VLWS
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Megasef

tipow, os arquivos spawn e houses ta td na pasta world? pq nao pode separar o mapa(ex:pokemon) dos outros arquivos xml(ex:pokemon-spawn.xml e pokemon-houses.xml)
obs:se vc mecheu diretamente no arquivo spawn(ex:abriu ele com bloco de notas e mudo algo) pode ter dado esse problema só vc abrir o mapa
pelo mapa editor e salvar ai ele vai arrumar automaticamente os arquivos danificados(ele vai salvar por cima os dados novos)
Editado Março 17 por Sazu
Puuutz mano, eu nunca comentei em forum nenhum, mas de boa, vc merece um parabéns pelo otimo post, eu ja tava aki fazendo o mapa todo do meu ot manualmente apenas vendo o mapa da SKVE ... parabéns mesmo (Y)
info
Reputação: 0
Char no Tibia: nao

Vlw ae, ajudo muito , da pro gasto o mapa (;
Bgdão Lais :smile_positivo:
Editado Julho 10 por Pqnino
info
Grupo: Artesão
Reputação: +16

Legal cara :smile_positivo: REP :button_ok:
info
Char no Tibia: Sir Eron

vlw cara tava a dias proucurando vlw mesmo ajudo pra k*l
Oi, eu baixei varios mapas e nao consegui axar nem um que preste, todos faltavam algo, o exe pra abrir, ou o config.lua, agora eu baixei esse, obrigado, td muito perfeito, so q n to conseguindo por on, sera q vc poderia me ajudar? meu msn é dedecaodedecao2@hotmail.com, com o "2" msm =), me ajude por favor.
Reyals.
Ah, eu me esqueci, qual a ACC do GOD?
info
Grupo: Artesão
Char no Tibia: Master Furlanetto

kkkk'
Interessante !
Valeu pelo post =)
Furlanetto
Editado Agosto 5 por furlanetto

info