LaisDosOts 17 Postado Outubro 26, 2010 Share Postado Outubro 26, 2010 (editado) Trago a vocês o primeiro mapa divulgado da Svke. Estava com esse mapa a um tempinho, então vou postar, mas não é meu ^^ V2 Adicionada, baixem a nova versão: Créditos: MappingShow (Fórum americano) Donwload V2: Aqui. Scan: Aqui. Screenshots do Update (Versão 2): Espero que gostem. Se eu não me engano esse mapa é do WPO, mas vou ficar com a dúvida, pois onde eu baixei, como já dito, não tinha créditos nem descrição. Abraços =D Editado Outubro 31, 2010 por LaisDosOts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevinloko 10 Postado Outubro 26, 2010 Share Postado Outubro 26, 2010 Da pro gasto =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
superbruno100 6 Postado Outubro 26, 2010 Share Postado Outubro 26, 2010 Parabéns ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joazan 16 Postado Outubro 27, 2010 Share Postado Outubro 27, 2010 (editado) aleluia axei um server d pokemon thx garoto se presta serto te do 1 rep @edit Ja vem client ? é so mapa ? Editado Outubro 27, 2010 por J04ZAN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlphaLove 39 Postado Outubro 27, 2010 Share Postado Outubro 27, 2010 Provavelmente é só o mapa.. ele parece ser muito bom .. hehehe' Vo baixar e conferir Vllw Lais por trazer o conteúdo ao Xtibia Att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Outubro 27, 2010 Share Postado Outubro 27, 2010 ? Eles divulgaram ou vazou? De qualquer forma, ajudaria se tivesse um map editor pra o mapa :rimbuk: @JO4ZAN Provavelmente é só o mapa... Dai você teria que adicionar os itens customs ainda, entre outras coisas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FD CODE 16 Postado Outubro 27, 2010 Share Postado Outubro 27, 2010 esse mapa ai foi um carinha de um forum ai,q ripo ai ele posto no forum pra dwld...aki eu baixei mudei pra 8.54 so q quando boto pra abri o ot da um erro no exe aki n pega xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Outubro 27, 2010 Share Postado Outubro 27, 2010 na verdade A SvkE ta Divuulgando algumas coisas, so entrar no forum deles, eles divulgam varias coisas consegui pegar O Script de Televisão e Cameras Completinho conheço 1 Script do PO Online e ele me deu. SvKe ta Distribuindo ja os Scripts so ficar de Olho no Forum Deles. Abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VG7 1 Postado Outubro 27, 2010 Share Postado Outubro 27, 2010 (editado) Eu que trouxe esse mapa para os Fóruns BR! Então, tinha créditos sim, para LEFT4CREATE e para quem fez o mapa, também tinha descrição e etc. As imagens são as mesmas que tirei do mapa, e se quiser, eu tenho provas, postei antes. :] Editado Outubro 27, 2010 por VG7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LaisDosOts 17 Postado Outubro 27, 2010 Autor Share Postado Outubro 27, 2010 (editado) Eu ainda acho que foi alguém que fez, mas pode ter vazado sim D= @VG7 Eu vi isso em outro forúm (post seu), de lá que tirei as imagens, mas peguei o mapa do rapidshare. Eu procurei imagens no google porque não pude tirar as minhas, achei umas boas e estavam no seu tópico. Ontem eu passei o dia inteiro procurando e achei esse =D Você sabe quem fez? Talvez você tenha colocado no rapidshare e eu achei, então me avisa se colocou. @JOAZ4N Só o mapa. Editado Outubro 27, 2010 por LaisDosOts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VG7 1 Postado Outubro 27, 2010 Share Postado Outubro 27, 2010 Nem coloquei la não. Mas desculpa por qualquer coisa :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LaisDosOts 17 Postado Outubro 28, 2010 Autor Share Postado Outubro 28, 2010 @VG7 Nada não ^^ Eu vou postar um com Hunts (Deserto, Undewater, Seafom Island) que eu achei hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noobao02 1 Postado Outubro 28, 2010 Share Postado Outubro 28, 2010 esse é o link do mapa novo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Outubro 28, 2010 Share Postado Outubro 28, 2010 Talvez estejam divulgando porque o servidor irá fechar ou algo do tipo :rimbuk: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lenon00 0 Postado Outubro 29, 2010 Share Postado Outubro 29, 2010 (editado) Boa @Lais, parabens, qual o nome do forum la ? me manda por mp , favorzin , vlwpor trazer ! rep+. --- Avisa quando for trocar a versao do mapa ae. poe atualizado a data e a hora , sujestão . Editado Outubro 29, 2010 por Arth3miS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados