Ir para conteúdo

[Mapping] Pallyshop


guixap

Posts Recomendados

PallyShoP

Bom! Esse está sendo meu segundo tutorial, primeiramente quero avisar



que se caso aja um ou outro tutorial com o mesmo intuito de ensino.

Eu mesmo restrito a aprovação desse meu tutorial e peso desculpas por

estar criando outro tutorial como o mesmo tema. Bom então vamos a

explicação e detalhamentos sobre o Tutorial.

divisof.png

Nesse tutorial irei mostrar como fazer uma simples e agradável

Pally Shop, em tentei variar na Wall. Mais se não estiver muito

agradável vai do “aprendiz” utilizar a que gostar a Wall que usei

e ficou legal foi a Framework do Update 8.5 caso queira usar ela é

critério seu. No Tutorial estarei mostrando a Base (floor7)/Base

(Floor 8), Detalhamento interno/externo e a finalização aonde aplicará

poucos detalhes aonde você poderá estar testando o que encontrar e ficar legal.

divisof.png

Para dar início vou citar detalhes que a meu ver em um local que habita



guerreiros/arqueiros podem estar presentes.

 

O local tem que estar sujo, porque ali é onde os guerreiros

passam grande parte do seu tempo. Tem que ser uma espécie de

ruína porque aonde habita um clan/clã (há guerras e aonde há guerras

a ruínas). E tem que conter a característica referente ao clã habitante.

Então vamos começar.

 

Primeiramente você tem que criar a base da sua Shop.

A wall que usei foi só para um teste mais você pode usar

a que você achar mais adaptável ou que lhe agrade. Veja:

basew.png

Fazendo a base no floor principal, vá para a parte em que



você adicionaria a “Roof” e coloque o que você acha que se aplicaria

ao Wall que você colocou na base do floor principal. No meu eu coloquei

como ruína porque se adaptou melhor, mais você poderá usar do jeito

que bem entender, desde que seja adaptável e deixe agradável o local.

base2.png

Agora você irá aplicar os detalhes. Os seus detalhes deveram conter



características que mostrem que o local é para um clã de arqueiros.

Por exemplo: Targets com arrows, Bows/Crossbows, arrows/Spears/bolts

e baús para mostrar que ali contém os itens a vendas armazenados (como

se fosse um deposito de uma loja). Fora isso você vai adicionar detalhes

que deixe ou local onde passam muitas pessoas um local movimentado e para

isso você precisará “sujar” o local com pedras, tufos de grama entre outras

coisas que podem ser encontradas na área Doodad>Nature/Raw>Nature. Veja:

detalhes.png

Agora sua loja só precisará de alguns retoques. Você poderá rever



erros e talvez testar alguns detalhes que fique legal na sua shop.

Eu adicionei poucas coisas mais vi alguns detalhes. Mais você pode

se aprofundar mais em relação a minha finalização ai vai depender da

sua criatividade. Veja minha finalização (Floor Pricinpal/Floor secundário).

detalhes2.png

detalhes3.png

divisof.png

Então é isso galera! Se você gostou do tutorial da um UP pra mim em Rep+

:thumbsupsmiley:

E se você não gostou do tutorial me rebaixe clicando em Rep- :mellow:

E comentem dêem dicas ai pra me ajudar em um próximo tutorial trazendo um

conteúdo melhor para vocês. E espero que o tutorial ajude ai há muitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara gostei demais... O design ficou muito bom... É realmente feito para OTs sérios com mapa próprio...

Ja descordo com o Morphus, gostei do nature!

Continue assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutorial em cara... Está de parabéns!

Simples porém bem completo... (;

 

Tutorial aprovado e movido para a área correta!

Obrigado por trazer o conteúdo do XTibia.com!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...