frerety 7 Postado Junho 2, 2006 Share Postado Junho 2, 2006 HiHo! @buster287 Se alguém quiser ti passar um arquivo inteiro pra vc substituir (em sources do OT Server) não aceite pois poderá atrapalhar seu OT devido as várias versões de OTserv que existem e as variações nas variáveis e funções do arquivo. Portanto, você terá que fazer isso manualmente =/ Quanto ao compilador, já tem tutoriais na seção tutoriais explicando como compilar otservers (inclusive o YurOTS 0.9.4d) Espero ter ajudado FlW CyA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Lipe 0 Postado Junho 9, 2006 Share Postado Junho 9, 2006 Eu achei o tutorial muito bom... Tentei aprender um pouco de copilação e tentar usar o tuto mais nao consegui... Queria pedir para alguem que saiba fazer me ajudar... pois Neverland eu ja cansei dos bugs que ele tem com o OT editado por mim... Estou precisando de um Mtk ou um Devland com Acc Manager e sem o bug de clone... Por favor se alguem puder ajudar me mande uma PM... Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hauhau 0 Postado Junho 15, 2006 Share Postado Junho 15, 2006 cara onde eh esse treco d funçoes hein? vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
madruginha 0 Postado Junho 25, 2006 Share Postado Junho 25, 2006 Ou Kara ta bom.. mas eu naum entendi muito direito pq eu naum so muito bom nisso ja tive ots com o ruly mas sera q se eu copia as sources do Neverland vai dar certo???? me responde aew kara vlwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxdash 0 Postado Junho 25, 2006 Share Postado Junho 25, 2006 wooow ... isso deve t dado um poko d trabalho pra faze neh ?!?!?! mas vlw veio ... perfect !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gm_potter 0 Postado Junho 26, 2006 Share Postado Junho 26, 2006 eii... eu num intendi como q faz issu...coloca no sources eh? e depois como q compila? cara me ajuda por favor, naum sei como compila oq faz com o ot compilado...me ajuda porfavor.. meu msn pra contato eh tony_tayson@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorElmatador 0 Postado Junho 29, 2006 Share Postado Junho 29, 2006 ow cara explica ai onde tem o GAme.cpp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
babybss 1 Postado Junho 29, 2006 Share Postado Junho 29, 2006 Não tenho capasidade mental para fazer um desse. lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogoporra 0 Postado Julho 12, 2006 Share Postado Julho 12, 2006 n da pra entende pelomenso que n sabe..... onde enfia esses codigos essas coiss que vc passo plx passa uhm pronto ae............. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maca_vi 0 Postado Julho 14, 2006 Share Postado Julho 14, 2006 ====Edited==== desperdicio de tempo !! procurem um ot com ruly mas facil e outra vc pergunta pra ele le nem ai pra vc ! -.- eu fiquei..... 2 horas fazendo isso vo saber se funcino agora..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Minoru Kokubunji 0 Postado Julho 15, 2006 Share Postado Julho 15, 2006 Uu mttttt loko kra eu consegui bota no meu yurots agora tah com stabilidade boa e 1/1 vlw kra tinhamo =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeloukos 0 Postado Julho 16, 2006 Share Postado Julho 16, 2006 Muito bom kra vai ajuda muita gente q nao sabe fazer site(o q é muito facil) flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonot 0 Postado Julho 16, 2006 Share Postado Julho 16, 2006 ond eu encontro o game.ccp??? ajuda plzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Julho 16, 2006 Share Postado Julho 16, 2006 POOO , Victor to sem palavras , estava precisando saber como fazer um Ruly the Acc manager , conserteza voce está na minha lista de tutoriais , Abraços ai cara , Isso vai ajudar muita gente . //Heitorzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ot red shot 0 Postado Julho 16, 2006 Share Postado Julho 16, 2006 TOPICO MUITO BOM PARABENS!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados