Ir para conteúdo

Novo Anunciante: Xservidores

CarlosPain

Posts Recomendados

Faaaaala moçada!

Tenho uma excelente notícia para todos vocês :)

1273435108-U66355.jpg

Muitos usuários visitam o XTibia atrás de informações sobre como criar seu server de Tibia, seja 7.1 ou 8.57, muitos nos visitam atrás de tais informações. Alguns nos visitam com o objetivo de encontrar pessoas para efetivar uma equipe e desenvolver um projetos. Mas o pessoal do XServidores.com.br resolveu atender a um problema que o XTibia.com não poderia solucionar... Hospedagem de servidores.

Se você tem um server de Tibia, mas seus usuários reclamam de lags constantes, kicks, ping alto e etc, ta na hora de pensar em contratar um serviço dedicado para hospedar o seu projeto. E para aqueles que ainda estão com o seu projeto em andamento ou pretendem começar a realizar beta tests, o XServidores é opção certa para vocês

:)

Dentre as muitas vantages, posso citar as principais:

• Pagamento em R$;
  • Servidores super baratos;
  • Todos rodando Windows 2003;
  • Baixo latency;
  • Hospedagem exclusiva de Tibia/OTserv.

Alguns preços:

• Intel Quad Core, 512MB Ram, Link 100MBPS, 99,9% UP Time - R$50,00 mensais;
  • 2x Intel Quad Core, 2GB Ram, Link 100MBPS, 99,9% UP Times - R$150,00 mensais;
  • Proxy dedicado, 30 Slots, R$80,00 mensais;
  • Hospedagem Sites, 5GB espaço, 750GB Tráfego, Emails ilimitados, Cpanel, Fantástico Deluxe, Construtor de Sites, R$21,90 mensais.

Além da hospedagem de sites e servidores de OTServ, eles oferecem serviços de Tibia Tunneling, confira a mensagem de um cliente deles, lá de Chimera:

Guild Abs - Chimera - Cliente de Proxy Privado:

"Bom, é um serviço muito bom, atualmente estou com um servidor proxy e não caiu nenhuma vez ainda. Ajuda muito mesmo, a diferença é totalmente nítida, além de ter IP privado é muito dífícil de ser nukado mesmo se alguem conseguir seu IP, ja tentaram nukar meu servidor e não tiveram sucesso. O preço, a qualidade e a estabilidade fazem do servidor o melhor que eu econtrei no mercado e depois que você usa proxy é difícil parar após ver a diferença que ele gera. "

1273440616-U66355.jpg

E confira o excelente serviço de hospedagem deles!

Editado por Carlos Pain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderiam colocar o ping médio dos servidores deles né? :)

Tem muitas coisas que podem colocar não só aí como no site também, para dar uma melhor informação.

Processamento do ''Intel Core 2 Quad" é um deles.

Boa sorte para as vendas XServidores.

Editado por PedrinhuHenrique
Link para o comentário

posso ser sincero?

que bosta de parceria ou anunciante!

O SITE DESSA EMPRESA É PURE DREAMWEAVER PORRA, PRECISA FALAR MAIS ALGUMA COISA?!

o banner do topo é ridiculo, pqp, o formulário de contato é mais bugado que n sei o que...

Hospedagem Sites, 5GB espaço, 750GB Tráfego, Emails ilimitados, Cpanel, Fantástico Deluxe, Construtor de Sites, R$21,90 mensais.

preço mais caro do que uol host e ainda fala que é barato, vai a merda vei

pain me decepcionou, bjs

Link para o comentário

Não gostei do preço da hospedagem, existem sites que dão espaço, tráfego e muitas outras coisas ILIMITADAS por um preço menor.

Gostei em parte pois os servidores tem uma atenção para tibia.

Link para o comentário

Poderiam colocar o ping médio dos servidores deles né? :)

Tem muitas coisas que podem colocar não só aí como no site também, para dar uma melhor informação.

Processamento do ''Intel Core 2 Quad" é um deles.

Boa sorte para as vendas XServidores.

Você pode testar as latências, vou colocar 1 dos OT Servers hospedados conosco:

ultimateglobal2010.com - IP 64.186.154.152

Servidores localizados em ATLANTA, EUA, estão mais próximos da costa, latências melhores para o brasil do que Washington, New York e Dallas por exemplo.

ñ tem tipo um "test-drive" pra ver se é estavel mesmo?

Você pode testar nesse servidor hospedado conosco: ultimateglobal2010.com, ou mazzom.com.

Este são 2 dos OTs hospedados conosco.

Editado por xservidores
Link para o comentário

tem muita lantencia

eu acho

Bom, posso te garantir que nossos servidores tem uma das melhores latências que outros provedores, pois os servidores ficam em Atlanta, nos EUA.

A maioria dos outros ficam em Chicago, Dallas, Nova York ou Washington. E dessas Cidades, Atlanta é a que fica mais próxima da Costa, próximo a Miami, que é onde se concentram a maioria das Fibra-Ópticas vindas do Exterior para o EUA.

O ping está muito bom mesmo, o ultimateglobal2010.com que está com 105 players online ta com uma média de 160 MS, está MUITO bom.

Parabéns, e agora o core 2 quad qual é o processamento dele?

Obrigado.

Olá, trabalhamos com Core 2 Quad e Intel XEON, com no mínimo 2.0 Ghz

Porém, um OT SERVER não consome muito processamento, como pode ver na imgem abaixo, 110 Players online com 5% de processamento.

O que consome muito é memória, o UltimateGlobal possui servidor com 3GB de RAM.

O alto consumo é devido ao tamanho do mapa, que é mapa global, porém com muitas áreas a mais que o do global.

post-271872-1273449432,55_thumb.jpg

Link para o comentário

Algumas coisas noobinhu que você deve saber no mundo de hoje, é que pequenas empresas precisam de pessoas que acreditem nelas para elas crescerem. Então, acho que uma pessoa do nível que tem, não deveria ridicularizar o Xservidores como fez em seu post. Mesmo que esteja certa, foi bastante precipitado e incoveniente de sua parte agir desta forma.

Não basta ser bom no que faz, tem que ter maturidade e personalidade!

Link para o comentário

vcs q tem q ter maturidade em não aceitar divulgar um serviço desses em troca de dinheiro.

por serviços como esse eu já tive mtos problemas até descobrir q isso eram apenas revendas de outras empresas maiores, e estas pequenas não tinham responsabilidades.

pra que eu to fazendo um projeto pra trazer membros e conteúdo pro fórum? pra vcs ganharem dinheiro? pensei q fosse uma comunidade open source...

bjs pra vcs =*

Editado por noobinhu
Link para o comentário

Noobinhu,

Cobramos pelos nossos serviços ou conteúdo? Certo! Não precisa responder.. inclusive, quem faz a comunidade são vocês.

E de forma alguma estou contrariando o que disse, apesar de poder também estar errado, mas a maneira como você respondeu a tópico, veja como em outras palavras PedrinhuuHenrique se referiu ao site de forma muito mais madura!

Enfim, não estou aqui para abrir uma discussão. Afinal, manter uma comunidade online open-source não é tão simples assim e você sabe muito bem disso!

Link para o comentário

• Criar Novo...