Bruno1177 83 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 foda demais! acho que vc devia ficar jogando ainda, pra ver o que mais te esperava!! \õ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinhosk3 1 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 Puta falta se sacanagen ' bando de emo querendo ver restart ahusuhahu ' Restart no twitter vai ser chingado até dize chegá aee -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes100 56 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 nossa só aqui mesmo no brasil fica atras de gay já não bastasse os que tem na rua sai os emos nordestinhos la do inferno pra ir ver gay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatsuMcDonald 14 Postado Maio 2, 2010 Autor Share Postado Maio 2, 2010 (editado) Tenho medo do que me esperava... E antes disso acontecer, tinha morrido para Water elemental... tava com um amigo la em Folda, ai tavamos explorando, saimos andando e pa... Quando derrepente vi uma explosao verde e sai correndo , meu amigo tava na frente, ele era sorc e tomou 1 hit e morreu, eu sai correndo e soltando exura, mas a merda fico dando lag eu andava e voltava, andava e voltava, ele me deu 1 hit fikei red, fugi, fui pertinho da escada e "You are dead" Editado Maio 2, 2010 por NatsuMcDonald Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinhosk3 1 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 ta certinho os policias tem que desse a paulada mesmo -.- ~~bando de emo querendo ver restart leva pra cadeiaa (8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatsuMcDonald 14 Postado Maio 2, 2010 Autor Share Postado Maio 2, 2010 Que que a minha historia tem a ver com essas pivaiada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 sua historia nao conta. jv troque o titulo e o conteudo do topico para "emos", e para o video, respectivamente... obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatsuMcDonald 14 Postado Maio 2, 2010 Autor Share Postado Maio 2, 2010 ... " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 Natsu, hoje é seu dia de sorte! PARABÉNS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 (editado) PARABÉNS, ESTE É O 100.000º TÓPICO DO FÓRUM, CLIQUE AQUI E RETIRE SEU PRÊMIO. Editado Maio 2, 2010 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Maio 3, 2010 Share Postado Maio 3, 2010 AAAAAAAAA QUE DISGRAÇA ME FEZ CAIR DA CADEIRA DISGRAÇADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 3, 2010 Share Postado Maio 3, 2010 flawless victory Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes100 56 Postado Maio 3, 2010 Share Postado Maio 3, 2010 matheus o premio é dele usihsuiHUIHSIUHui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 3, 2010 Share Postado Maio 3, 2010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados