Lamzinho 0 Postado Janeiro 16, 2010 Share Postado Janeiro 16, 2010 Bom não sei se estou no lugar certo de pergunta sobre o Client Creator para 8.54, venho procurando a 2 dias e não acho, se alguem souber onde eu acho e puder ajuda fico grato, e desculpa se postei no lugar errado. To com ot pronto e tals, tava querendo fazer o IP no cliente para não depender de IP-Changer, os Client Creator que tem por ae só suporta até a versão 8.10 ;( se alguem ae sabe onde acho ou se existe Client Creator para 8.54. ___________ yours ZIG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Janeiro 16, 2010 Share Postado Janeiro 16, 2010 Cara, funciona sim. Bem de qualquer forma, eu já clientes 8.54 sem problemas usando o cliente creator que pode ser encontrado no meu tópico de como fazer um cliente. Acesse meu tópico, que você consiguira fazer seu cliente sem problemas, segue o LINK do meu tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamzinho 0 Postado Janeiro 16, 2010 Autor Share Postado Janeiro 16, 2010 (editado) @ amoeba13 Tentei e não ta indo até deu tudo Ok no cliente mas na hora de entra ta como offiline. Agradeceria se você testase e arumase um cliente 8.54 com ip (127.0.0.1). fiz (meuip.servegame.com) e (127.0.0.1) para entra com ip local mas não ta indo. só se estive algo de errado no config.lua ____________ -- Connection config worldId = 0 ip = "127.0.0.1" bindOnlyConfiguredIpAddress = false loginPort = 7171 gamePort = 7172 adminPort = 7171 statusPort = 7171 loginTries = 10 retryTimeout = 5 * 1000 loginTimeout = 60 * 1000 maxPlayers = 1000 motd = "Welcome to Zig OT!" displayOnOrOffAtCharlist = true onePlayerOnlinePerAccount = true allowClones = false serverName = "Zig OT" loginMessage = "Welcome to Zig OT" statusTimeout = 5 * 60 * 1000 replaceKickOnLogin = true forceSlowConnectionsToDisconnect = false loginOnlyWithLoginServer = false premiumPlayerSkipWaitList = false ____________________________________________ tem como fazer um cliente com ip local 127.0.0.1 (versão 8.54) ___________ yours ZIG Editado Janeiro 16, 2010 por Lamzinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamzinho 0 Postado Janeiro 16, 2010 Autor Share Postado Janeiro 16, 2010 Up. Tem alguem ae pra me ajudar por favor, fazer 3 dias procurando uma maneira de fazer o cliente proprio ;S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fronick 11 Postado Janeiro 16, 2010 Share Postado Janeiro 16, 2010 -- Connection config worldId = 0 ip = "127.0.0.1" -> Aqui tem que colocar o ip do seu pc,se naum,não vai entrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Janeiro 16, 2010 Share Postado Janeiro 16, 2010 Amigo, esse IP local ai é o que sempre vem quando vc baixa algum server. Você deve colocar ai o SEU IP que pode ser encontrado no site www.meuip.com. E o seu IP que será usado para faser o cliente não pode passar de 19 carácteres (letras, números, pontos, traços). Ou se preferir faça um pedido no meu tópico que ficarei feliz em te fazer um cliente. MEU TOPICO PARA FAZER SEU PEDIDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fronick 11 Postado Janeiro 16, 2010 Share Postado Janeiro 16, 2010 o amoeba é bom cara,pod confiar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamzinho 0 Postado Janeiro 17, 2010 Autor Share Postado Janeiro 17, 2010 amoeba13 mandei um pedido la no seu TOPICO. obs: esperando resposta ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Janeiro 17, 2010 Share Postado Janeiro 17, 2010 amoeba13 mandei um pedido la no seu TOPICO. obs: esperando resposta ;* Ha, ok. Estou postando aqui para lhe informar que seu cliente está pronto. Pesso que reporte este tópico para que seja fechado, pois o problema foi resolvido ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loost 0 Postado Janeiro 30, 2010 Share Postado Janeiro 30, 2010 Gostei ... + não sei cria o meu cliente aluguem pode ensinar?? Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laairoy 0 Postado Julho 13, 2010 Share Postado Julho 13, 2010 Fico feliz em ver tópicos com meu programa, em breve quem sabe não lance algo.... até mais, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Julho 13, 2010 Share Postado Julho 13, 2010 (editado) #Lelisccs Eu tenho um tutorial ensinando, só pesquisar, está na área: Seu OTServ -> Ultilitários Para Servidores -> Como criar seu Client Só procurar lá e você aprende certinho! Abraços. Editado Julho 13, 2010 por FezZinN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliaspalermo 0 Postado Maio 21, 2013 Share Postado Maio 21, 2013 Resolvi apelar pro client creator, pois o Vapus saiu do ar! Mas ta dando o seguinte no COMDLG32.OCX ao abrir o programa! Como conserto isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodugoni 39 Postado Maio 23, 2013 Share Postado Maio 23, 2013 Use o otclient que é mais moderno e mais fácil de editar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados