joaokk 1 Postado Agosto 3, 2007 Share Postado Agosto 3, 2007 (editado) Adiciona ai Spanker! "Nunca ser paga pau de outro servidor." "Um site traz uma imagem boa para o Servidor, mas sempre tenha um Acc Manager ligado." "Não deixe de fazer eventos, pelomenos nois finais de semana." "Não ixagere no prêmio dos eventos, dê de acordo com a dificuldade do servidor." "Tenha certeza de que o seu PC é bom para rodar servidores (o pessoal odeia LAGs)" "Sempre escreva /save antes de fechá-lo, se não fizer isso muita gente sai." "Um dos maiores erros de tudo, é dar vários Resets no servidor!" "Em dias que for viajar, deixe para um amigo abrir o servidor (quando você voltar, a maioria já vai ter achado outro servidor)" Abraços~ Editado Agosto 3, 2007 por joaokk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jack Sparow 0 Postado Agosto 5, 2007 Share Postado Agosto 5, 2007 Muito bom,merece fixo ^^ fLws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nuk 0 Postado Agosto 6, 2007 Share Postado Agosto 6, 2007 bom tuto.. ajuda mta gente soh q eu axo q tb n da pra por skill mto baxa q senaum param de joga do msm jeito ou soh vai ter mages no ot xD eu n tenhu paciencia de fik treinando d+ num ot pelo menos continue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielmaria93 0 Postado Abril 6, 2008 Share Postado Abril 6, 2008 Eu axo melhor colocar pvp on tipo 00:00 ate 12:00 eu axo pelo menos.. mas finais de semana e events tbm é bom =D Eu tinha um duvida que ainda nao foi respondida sobre os skills nunca sei quanto seria o ideal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drax skylon 0 Postado Abril 7, 2008 Share Postado Abril 7, 2008 sem palavras... simplesmente perfeito!!! parabéns abraços Drax// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkmale157 2 Postado Abril 12, 2008 Share Postado Abril 12, 2008 Se Yah ! Parabenz... Eu sempre pensei, eu vou no [Retirado].org e vejo ums server sknfkanfsa.servergame.com xp:20kkk skill: 10k mana: 10k Pessoas online 3. Fiz meu servidor Ancient Fenix Tradução ( Fenix Antiga ) Coloque onn o Server Loto ! fikou mais ou menos 25 pessoa Online , depois fiz uma quest baseada no nome do Servidor Bixos: Baby Fenix , Lord Fenix , e o Principal Fenix Antiga Requerimentos: Chave ID 1624, Shovel , Rope , Food , Balde com Agua, e Bread... Recompensa: se for Knight : Fenix Sword , Sorcerer : Fenix Wand Druid : Fenix Rod , Paladin : coloquei o Golden Bow e Arrow encantada de Fogo, fikou dahora... Fiz um monte de coisa: Outras quest de RPG Mesmo, Items , Sistema de Sorja , Rook , Site e ETC. Mais fikou dahora... aii aqui em casa parou de dar sinal no Speedy, Meu pai cancelou e assinou Internet Elimitada. è Ruimm <<< 5kb de velocidade ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriela123 0 Postado Abril 12, 2008 Share Postado Abril 12, 2008 Eu axo melhor colocar pvp on tipo 00:00 ate 12:00 eu axo pelo menos.. mas finais de semana e events tbm é bom =D Eu tinha um duvida que ainda nao foi respondida sobre os skills nunca sei quanto seria o ideal OMG! Você reviveu um tópico de 6 meses ._. Antes de você dar qualquer post, leia as regras!! //Gabihh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Abril 12, 2008 Share Postado Abril 12, 2008 @Gabihh Mas reviver não é proibido, o que é proibido é tirar do fundo do baú com flood. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popp 0 Postado Abril 12, 2008 Share Postado Abril 12, 2008 Acho que Exp 10x faz com que um server seja resetado. Deveria ser no máximo Exp 4x! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockets 7 Postado Abril 15, 2008 Share Postado Abril 15, 2008 Mtoo bom , parabens em Tutorial otimoo e alertando td e dando boas dicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
didinhaxd 1 Postado Abril 16, 2008 Share Postado Abril 16, 2008 Me ajudou muito.. apesar de eu ja saber de quase tudo isso você esqueceu uma coisa.. GM's que criam o char antes de abrir o OT.. deixa lvl 500 skills 300 ML215... ETC... Os melhores itens.. e o Pior... POWER ABUSES!!! Edita ai se puder... Adorei o tutorial.. bem explicado.. com cores.. letras em negritos... facil de entender... ETC APROVADO Metas: 1 Post [x] Servo 10 Posts [x] Camponês 25 Posts [x] Caçador 50 Posts [x] Cavaleiro 100 Posts [x] Baronete 200 Posts [ ] Barão <~~ AlvoO ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divizio 0 Postado Maio 27, 2008 Share Postado Maio 27, 2008 Dicas boas,mas tem muitas que eu não concordo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grt217 0 Postado Maio 29, 2008 Share Postado Maio 29, 2008 Otimo Perfeito Para alguns que fazem server Sério isso Ajudara bastante Meus Parabéns Ate+++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrickpinnock 0 Postado Junho 25, 2008 Share Postado Junho 25, 2008 Muito Bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Outubro 4, 2008 Share Postado Outubro 4, 2008 Gostei do Tutorial Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados