Ir para conteúdo

[Arquivado]Bombando Um Server


SpankerII

Posts Recomendados

Adiciona ai Spanker!

 

"Nunca ser paga pau de outro servidor."

"Um site traz uma imagem boa para o Servidor, mas sempre tenha um Acc Manager ligado."

"Não deixe de fazer eventos, pelomenos nois finais de semana."

"Não ixagere no prêmio dos eventos, dê de acordo com a dificuldade do servidor."

"Tenha certeza de que o seu PC é bom para rodar servidores (o pessoal odeia LAGs)"

"Sempre escreva /save antes de fechá-lo, se não fizer isso muita gente sai."

"Um dos maiores erros de tudo, é dar vários Resets no servidor!"

"Em dias que for viajar, deixe para um amigo abrir o servidor (quando você voltar, a maioria já vai ter achado outro servidor)"

 

Abraços~

Editado por joaokk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tuto.. ajuda mta gente soh q eu axo q tb n da pra por skill mto baxa q senaum param de joga do msm jeito ou soh vai ter mages no ot xD eu n tenhu paciencia de fik treinando d+ num ot pelo menos

continue assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Eu axo melhor colocar pvp on tipo 00:00 ate 12:00 eu axo pelo menos.. mas finais de semana e events tbm é bom =D

 

Eu tinha um duvida que ainda nao foi respondida sobre os skills nunca sei quanto seria o ideal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Yah ! Parabenz...

 

Eu sempre pensei, eu vou no [Retirado].org e vejo ums server sknfkanfsa.servergame.com xp:20kkk skill: 10k mana: 10k

Pessoas online 3.

 

Fiz meu servidor Ancient Fenix Tradução ( Fenix Antiga )

Coloque onn o Server Loto ! fikou mais ou menos 25 pessoa Online , depois fiz uma quest baseada no

nome do Servidor

 

Bixos: Baby Fenix , Lord Fenix , e o Principal Fenix Antiga

Requerimentos: Chave ID 1624, Shovel , Rope , Food , Balde com Agua, e Bread...

Recompensa: se for Knight : Fenix Sword , Sorcerer : Fenix Wand Druid : Fenix Rod , Paladin : coloquei o Golden Bow e Arrow encantada de Fogo, fikou dahora...

 

Fiz um monte de coisa: Outras quest de RPG Mesmo, Items , Sistema de Sorja , Rook , Site e ETC. Mais fikou dahora... aii aqui em casa parou de dar sinal no Speedy, Meu pai cancelou e assinou Internet Elimitada. è Ruimm <<< 5kb de velocidade ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu axo melhor colocar pvp on tipo 00:00 ate 12:00 eu axo pelo menos.. mas finais de semana e events tbm é bom =D

 

Eu tinha um duvida que ainda nao foi respondida sobre os skills nunca sei quanto seria o ideal

OMG!

Você reviveu um tópico de 6 meses ._.

Antes de você dar qualquer post, leia as regras!!

 

//Gabihh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajudou muito.. apesar de eu ja saber de quase tudo isso você esqueceu uma coisa..

 GM's que criam o char antes de abrir o OT.. deixa lvl 500 skills 300 ML215... ETC... Os melhores itens.. e o Pior... POWER ABUSES!!!

 

Edita ai se puder...

Adorei o tutorial.. bem explicado.. com cores.. letras em negritos... facil de entender... ETC

 

APROVADO

 

jackcoelhomh7fv9hv41sx0we3.gif

 

119325526519.JPG

 

Metas:

 

1 Post [x] Servo

10 Posts [x] Camponês

25 Posts [x] Caçador

50 Posts [x] Cavaleiro

100 Posts [x] Baronete

200 Posts [ ] Barão <~~ AlvoO ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 3 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...