Ir para conteúdo

[Crítica] Falta De Staff E Estagiários Maltreinados


Lordfire

Posts Recomendados

Cara, eu estava pensando em me candidatar pra concorrer ao cargo de moderador.

Mas aqui está complicado, estou no momento com internet via discado, porquê meu Speedy teve de ser cancelado.

Anyway, quando voltar a Speedy aqui (depois que a ANATEL liberar a telefonica a comercializar novamente) vou rever este pensamento :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Como disse o Lordfire, náo faltam pessoas para ajudar-nos. Este é um fórum gigantesco, e MUITAS pessoas gostariam de ter seus cargos de moderadores, agora tem que tomar cuidado com aqueles que querem apenas fama, e não ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, todos dizem querer ajudar, mas depois de um tempo se esgotam. Acreditem, fechar e mover tópicos é extremamente irritante, embora seja necessário. O que quero dizer que é complicado tentar manter uma equipe "forte" por muito tempo.

 

Vamos enfrentar momentos de dificuldade como este, como vamos ter momentos de "glória" onde tudo estará no mais perfeito estado. Não podemos corrigir todos os defeitos de um dia para o outro, mas estamos fazendo o possível para melhorar.

 

CalabresaH,

Agradeço o apoio cara. Talvez, o que eu poderia dizer para você e para que não volte as atenções ao Rotciv. Participe do Fórum, brinque no off-topic como faz, comente de forma a não ofender ninguém que tudo ficará bem. Entendo perfeitamente a "raiva" de tudo que tenha acontecido, mas aos poucos tudo se resolve. É uma questão de tempo, mas geral ficar bagunçando não vai levar a nada! :(

 

Aquele abraço apertado! :666:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que moderadores, estagiarios etc...

 

deveriam passar mais tempo on-line no xtibia principalmente em momento de pico.

 

ja que lutaram tanto pelo cargo deveriam se dedicar mais ao xtibia.

 

sinto a falta de alguem na equipe se não me engano e o wiltry e o heitor que não vejo mais um post dele a tempo sem contar o heitor será que ele morreu de overdose?

Editado por Marcryzius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Heitor não morreu não, ele ta sempre online no msn.

-

Moderadores também tem vida, não é sempre que da pra ficar online em momentos de pico. Podemos não estar online, mas tenha certeza que logo mais entramos e resolvemos os reports e os problemas de moderação.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que sempre que um membro da equipe, vai viajar por exemplo fica 10 dias fora, deveria haver notificação para os membros, como o Val por exemplo.

 

ele sumiu. o.O'

 

Abraçoos s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que sempre que um membro da equipe, vai viajar por exemplo fica 10 dias fora, deveria haver notificação para os membros, como o Val por exemplo.

 

ele sumiu. o.O'

 

Abraçoos s2

Isto é feito LorDz.

Sempre que alguém precisa ficar ausente por algum tempo, avisa para todos.

O VaL deve estar em época de provas, mas ele continua respondendo aos e-mails.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que moderadores, estagiarios etc...

 

deveriam passar mais tempo on-line no xtibia principalmente em momento de pico.

 

ja que lutaram tanto pelo cargo deveriam se dedicar mais ao xtibia.

 

sinto a falta de alguem na equipe se não me engano e o wiltry e o heitor que não vejo mais um post dele a tempo sem contar o heitor será que ele morreu de overdose?

 

Não morri não brother, toda sexta, sábado e domingo eu fico ausente, eu não fico em casa esses dias e todos da Staff sabem. Esta semana estou fazendo relatórios da equipe de moderação, novas contratações, movimentando reuniões com ambos e pensando em algumas mudanças na moderação.

 

 

-

 

@Topic,

Demorei mais eu vim aqui, mas eu lia este tópico todo dia, mas não adianta comentar toda vez, então eu deixei passar um tempo para poder vir aqui e postar o que eu acho.

Vocês estão tendo uma opinião muito fora do normal sobre o Rotciv por causa das coisas que aconteceram antigamente, acho que se vocês pararem para pensar vocês irão ver o quanto o Victor mudou.

 

Todos nós da STAFF não podemos ficar 24 horas online, nós freqüentamos escolas, faculdades, temos trabalhos, namoradas, amigos e etc.

Nenhum estagiário está sendo mal treinado, pelo contrário o Rubinho se saiu tão bem que ele foi promovido, o Helinho está sendo avaliado por mais alguns dias e irei em breve tomar minha decisão sobre ele. Faço das minhas palavras a do Rotciv, porque vocês invés de ficarem criticando o trabalho de cada um, não ajudam? Garanto que será melhor para todos nós.

Vocês também estão citando neste tópico que os estagiários não fecham tópico nenhum, óbvio que não fecham, estagiários não são mais "apoio" porque antigamente poderiam fechar, mas agora não podem, o dever de um estagiário é trazer conteúdos para o XTibia e reportar os tópicos para os moderadores.

 

Acho que isso basta,

Abraços.

Editado por Heitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe daniel, isto não é feito diretamente e sim indiretamente como você agora, deu esta notícia mais de modo indireto,

 

acho que deveriam por exemplo criar uma notícia, tipo Membros da equipe ausentes, ae coloca lá os motivos e tals, pois pelo que sei você trabalham para os membros, de qualquer jeito nós somos os chefes e temos que ser notificados não concorda?

 

Abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe daniel, isto não é feito diretamente e sim indiretamente como você agora, deu esta notícia mais de modo indireto,

 

acho que deveriam por exemplo criar uma notícia, tipo Membros da equipe ausentes, ae coloca lá os motivos e tals, pois pelo que sei você trabalham para os membros, de qualquer jeito nós somos os chefes e temos que ser notificados não concorda?

 

Abraços;

 

Os membros da equipe quando vão se ausentar, notificam a equipe que é o necessário. Quando alguém se ausenta sem dar notificação é removido por inatividade, então se você não vê alguém online e ele ainda não foi removido, é porque notificou a equipe.

 

de qualquer jeito nós somos os chefes e temos que ser notificados não concorda?

 

Errado! Nós fazemos o possível e o impossível para que vocês se sintam confortáveis e tenham uma boa dinâmica no XTibia, no entanto, assuntos ligados a equipe interessam apenas a equipe. Não precisamos dar satisfação disso ou daquilo desde que não afetem vocês diretamente. Vou deixar mais claro para ficar bem explicado:

 

"A volta do cargo Diretor" - Nesse caso, vocês são afetados por saberem que existirá uma nova função dentro da equipe que realizará atividades para o melhor de vocês.

 

"Remoção de Fulano" - Não há necessidade de justificarmos a saída de ninguém, pois isso desrespeita apenas a equipe, ficando a nosso critério explicar ou não.

 

 

 

Caso não tenham mais nenhuma crítica referente a equipe irei fechar o tópico.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, sim por um lado você tem toda a razão, mais a equipe está cada vez mais se ausentando os membros não vêem, movimentação da equipe, e cada vez menos e menos, desse jeito vai acontecer oque muitos estão falando...

o fim do XTibia, acho que você como diretor deveria fazer algo para evitar isso, dar um UP no fórum, que é o que está faltando, nós membros só vemos promessas, alguns saindo da equipe reclamando da direção, e não é isso que nós membros queremos ver, acho que vocês deveriam apoiar mais projetos como o do XvX, o XTibia tem muita capacidade para ser o maior fórum de Tibia do mundo, mais acho que falta vontade não só da equipe, mais sim de todos...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, sim por um lado você tem toda a razão, mais a equipe está cada vez mais se ausentando os membros não vêem, movimentação da equipe, e cada vez menos e menos, desse jeito vai acontecer oque muitos estão falando...

o fim do XTibia, acho que você como diretor deveria fazer algo para evitar isso, dar um UP no fórum, que é o que está faltando, nós membros só vemos promessas, alguns saindo da equipe reclamando da direção, e não é isso que nós membros queremos ver, acho que vocês deveriam apoiar mais projetos como o do XvX, o XTibia tem muita capacidade para ser o maior fórum de Tibia do mundo, mais acho que falta vontade não só da equipe, mais sim de todos...

Abraços

 

O caso do VaL é isolado, a equipe não está se afastando! Todos os dias os moderadores acessam o fórum e fazem seu papel, os imprensas estão sempre em dia com as notícias, os designers estão agitando a seção de design, os coordenadores estão sempre presentes, todo dia eu acesso o fórum e o rafael também.

 

Estamos sempre fazendo o possível para melhorarmos mais e mais.

 

Quanto a projetos, o XTibia está sempre disposto a incentivar novos projetos, no entanto fica difícil listarmos todos! Quem sabe se esse XvX não entrar em contato com a adminsitração não consiga o incentivo?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu ja sou meio velho aqui e posso dizer uma coisa...

 

Sem ofensa a ninguem, pois hoje na equipe temos boas pessoas...

 

Mas antigamente o forum era mais valorizado, e pro entrar pra equipe tinha que suar muito...

 

QUando fui estagiario, eu trabalhei muito mais que esses caras de hoje (mais muito mesmo)

E ainda fui reprovado...

 

Hoje meio que há poucas pessoas e elas não dão tanto valor ao forum e acabam saindo pois não aguentam o tranco

como alguem disse ai.

 

 

Mas acho que a alta cupula, tem que mudar o que prometeu e ouvir a comunidade...

Se continuar a mudar como se promete, o forum vai voltar a ser bom!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu ja sou meio velho aqui e posso dizer uma coisa...

 

Sem ofensa a ninguem, pois hoje na equipe temos boas pessoas...

 

Mas antigamente o forum era mais valorizado, e pro entrar pra equipe tinha que suar muito...

 

QUando fui estagiario, eu trabalhei muito mais que esses caras de hoje (mais muito mesmo)

E ainda fui reprovado...

 

Hoje meio que há poucas pessoas e elas não dão tanto valor ao forum e acabam saindo pois não aguentam o tranco

como alguem disse ai.

 

 

Mas acho que a alta cupula, tem que mudar o que prometeu e ouvir a comunidade...

Se continuar a mudar como se promete, o forum vai voltar a ser bom!!

 

Com certeza ta4e, como responsável pela equipe geral, já iniciamos mudanças internamente para selecionarmos membros com mais rigidez, mas como o Alessandro disse em um post.. é difícil de encontrar! Poucos estão realmente procurando ajudar, visam apenas se tornar "famosos".

 

A equipe de moderação atual é uma, senão a melhor que o XTibia já teve! Pode AINDA está pequena, mas irá aumentar aos poucos!

 

Quanto a promessas, não é que nós apenas "prometemos, prometemos e não cumprimos", mas sim que existe milharess de afazeres e vai se acumulando cada vez mais e algumas coisas vão ficando pendentes ou caem no esquecimento por um tempo.

 

Vocês, membros xtibianos, tem como direito cobrar essas tarefas de nós da equipe para que sempre busquemos realizar aquilo que prometemos.

 

E quando nós prometemos, pode até demorar um pouco, mas cumprimos!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...