Ir para conteúdo
  • 0

Ps3, O Fail Da DÉcada


Powerzone

Pergunta

VOU SER BEM BREVE

 

1 - POUCOS JOGOS

2 - PERDERAM VÁRIAS FRANQUIAS EXCLUSIVAS

3 - CARO DEMAIS

4 - FALTA DE INOVAÇÃO

5 - GRÁFICOS SEMELHANTES AO DO XBOX360. OU SEJA, NÃO HÁ VANTAGEM NENHUMA NO HARDWARE DESSA PORCARIA.

 

TEM OUTROS FATORES, MAS ESSE É O PRINCIPAL.

O PIOR CONSOLE DESSA GERAÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
Na verdade o PS3 vende bem mais que seu concorrente direto, o XBOX 360.

Apesar de não ter sido um sucesso como foi o PS2, ainda sim é um dos mais vendidos.

 

O Wii não é "concorrente direto" deles pois é uma categoria diferente que envolve maior interação com o jogador.

Uma comparação seria "Burguer king, Mc Donalds e Habib's (é fast-food, mas não de sanduíches)".

 

Abraços

 

 

Não... A cada 3 Xbox 360 vendidos, 1 PS3 é vendido... A cada 2 Wiis vendidos, 1 PS3 é vendido...

 

O PS3 continua sendo pouco vendido... O Wii parou de vender mais que o Xbox porque quase todo mundo já tem o seu... XD!

 

Wii é ótimo! Tenho um e posso falar que é realmente ótimo! Você interage com o jogo! A Nintendo está tentando vencer um dos obstáculos mais difíceis: Deixar os gráficos de lado e expor mais a jogabilidade! E isso está dando certo!

 

O PS3 tem um graaaaande processador e ótimos gráficos! Mas acho um desperdício de processamento! Até o XBOX 360 que tem os gráficos iguais ao PS3 e tem um processador pior pode fazer o mesmo que um PS3... Além do PS3 ser um verdadeiro tijolo. O Xbox também é pesadão. O Wii é leve e pequeno, porém consegue deixar hooooras de diversão!

 

Já joguei os 3 então posso falar!

 

Afinal, alguém aí já testou o Zeebo? Aquele console brasileiro da TecToy.

 

lol, wii eh mtoooo suuux......

 

eu ja joguei.

 

sim, tem muita interativitade com o jogador, porem, o jogador perde o tesao do jogo, quando ve aquele grafico de play1, aih nem da pra joga, prefiro jgoa sonic the hedohg, sei lá o nome, q eh melhor.

 

Te garanto que o Wii tem gráficos superiores ao PS2! O PS1 é ridículo! O SuX dos jogadores é não interagir com o videogame. Se muitas pessoas já se contentaram com um risco como se fosse uma raquete e um ponto branco como uma bolinha que pulava pelos lados, você não pode conviver com os gráficos de Wii? O Wii não tem capacidade gráfica pois a Nintendo quer que seja assim! Ela já fez o Game Cube com uma parte técnica superior ao PS2, pode fazer o que quiser com o Wii. Ela só não fez isso porque quis introduzir um novo meio de jogar e vencer a barreira dos gráficos realistas! Digo a você: o Wii foi um grande sucesso de vendas! Principalmente pela capacidade de se poder jogar em família, coisa que nem o PS2 conseguia fazer!

 

Já vi minha família reunida na sala pra jogar Wii! Coisa incrível! O PS2 só unia eu e meu irmão... Algumas vezes alguns amigos meus. O Wii pôs a nintendo na liderança do mercado dos consoles!

 

Sério: muita realidade desanima... Quando se tem muita realidade (XBOX 360 e PS3) acaba enjoando com a jogabilidade que é pré-histórica... XD

 

Se não me engano, o Wii deve ter vendido mais de 50 milhões ou 60 milhões de consoles no mundo todo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ps1 sux ?

Aonde !?

 

Qdo foi lançado todos morriam pra ter um...

 

PS2 e PS3 não fizeram nem metade do sucesso do PS1...

 

Wii acho tosco...

 

SOu mais Xbox 360

 

Apesar q entre tudo

 

prefiro meu pc :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
lol, wii eh mtoooo suuux......

 

eu ja joguei.

 

sim, tem muita interativitade com o jogador, porem, o jogador perde o tesao do jogo, quando ve aquele grafico de play1, aih nem da pra joga, prefiro jgoa sonic the hedohg, sei lá o nome, q eh melhor.

 

 

Você joga tibia, que que você ta reclamando de gráfico? ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Na verdade o PS3 vende bem mais que seu concorrente direto, o XBOX 360.

Apesar de não ter sido um sucesso como foi o PS2, ainda sim é um dos mais vendidos.

 

O Wii não é "concorrente direto" deles pois é uma categoria diferente que envolve maior interação com o jogador.

Uma comparação seria "Burguer king, Mc Donalds e Habib's (é fast-food, mas não de sanduíches)".

 

Abraços

 

Estatística fail.

 

http://info.abril.com.br/aberto/infonews/0.../17052007-5.shl

 

 

Última pesquisa:

http://www.novidadesdops3.com/2009/vendas-...vembro-de-2009/

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kkkkkkkkk, ja ta mais que provado q esse tipo de discussão nao leva a lugar algum... Cada um tem suas preferencias. PORÉM!!!

Estamos no Brasil... Pq aqui todo mundo fala q o Xbox 360 é melhor? facil... Pirataria, jogos baratos, e é isso...

Agora dizer q o ps3 é ruim? kkkkk

Sobre a tecnologia dele nao tem discussão, uma revista de tecnologia da europa disse q se comparado com os outros consoles ele está uma geração a frente...

Outra vantagem é a midia... Enquanto jogos grandes pra ps3 cabem em 1 midia, do xbox em 2... Esse negociu de dividir o jogo em varias midias é coisa da geração passada.

Ai falam mais o ps3 perdeu varios jogos exclusivos... A novidade agora é o FFXIII q vai sair pra Xbox 360...

Vamos comparar esse lançamento, ele sairá bonitinho em 1 midia blu ray camada dupla de 50 gigas...

No Xbox 360 ele sairá em varias midias sendo q o jogo será compactado que incluirá arquivos de áudio, algumas texturas, e vídeos... Isso foi dito pela propria square enix

 

Legal neh, Xbox 360 é muito melhor... Fora a mancada q a MS deu no seu lançamento onde foram perdidos varios consoles...

O controller do PS3 sem duvida é o melhor controller q existe hj... Isso todos sabemos =D

 

Todos reclamavam do preço... A sony ja baixo o preço, hj vc consegue um PS3 por 999 reais

Ano passado tinha gente comprando ps2 por 700 reais. Ele é um tijolo? mais ja saiu a versão Slim

Não ta super fino, mais qual o console mais bonito do mercado... Leve um tijolo, mais leve "O tijolo"

Ele é pouco vendido??! Bom se vc comparar a Nintendo... Agora ps3 vs xbox 360? kkkk

No japão xbox 360 eles só sabem que existe, mais quem compra?... E nos EUA, q o xbox 360 vende mesmo, ta mudando muito em... A venda dele só cresce, a do xbox360 ja deu uma queda

 

Mais enfim =D

Todos esses consoles são otimos! Hj agente ta se dando muito bem com essa guerrinha q ta tendo... Eu gosto do xbox360, do ps3 e do wii. Cada um tem suas vantagens, mais falar q um console é um lixo comparado a outro, vamos pensar antes neh =D

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...