Powerzone 0 Postado Agosto 18, 2009 Share Postado Agosto 18, 2009 VOU SER BEM BREVE 1 - POUCOS JOGOS 2 - PERDERAM VÁRIAS FRANQUIAS EXCLUSIVAS 3 - CARO DEMAIS 4 - FALTA DE INOVAÇÃO 5 - GRÁFICOS SEMELHANTES AO DO XBOX360. OU SEJA, NÃO HÁ VANTAGEM NENHUMA NO HARDWARE DESSA PORCARIA. TEM OUTROS FATORES, MAS ESSE É O PRINCIPAL. O PIOR CONSOLE DESSA GERAÇÃO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Penca 2 Postado Setembro 15, 2009 Share Postado Setembro 15, 2009 Na verdade o PS3 vende bem mais que seu concorrente direto, o XBOX 360.Apesar de não ter sido um sucesso como foi o PS2, ainda sim é um dos mais vendidos. O Wii não é "concorrente direto" deles pois é uma categoria diferente que envolve maior interação com o jogador. Uma comparação seria "Burguer king, Mc Donalds e Habib's (é fast-food, mas não de sanduíches)". Abraços Não... A cada 3 Xbox 360 vendidos, 1 PS3 é vendido... A cada 2 Wiis vendidos, 1 PS3 é vendido... O PS3 continua sendo pouco vendido... O Wii parou de vender mais que o Xbox porque quase todo mundo já tem o seu... XD! Wii é ótimo! Tenho um e posso falar que é realmente ótimo! Você interage com o jogo! A Nintendo está tentando vencer um dos obstáculos mais difíceis: Deixar os gráficos de lado e expor mais a jogabilidade! E isso está dando certo! O PS3 tem um graaaaande processador e ótimos gráficos! Mas acho um desperdício de processamento! Até o XBOX 360 que tem os gráficos iguais ao PS3 e tem um processador pior pode fazer o mesmo que um PS3... Além do PS3 ser um verdadeiro tijolo. O Xbox também é pesadão. O Wii é leve e pequeno, porém consegue deixar hooooras de diversão! Já joguei os 3 então posso falar! Afinal, alguém aí já testou o Zeebo? Aquele console brasileiro da TecToy. lol, wii eh mtoooo suuux...... eu ja joguei. sim, tem muita interativitade com o jogador, porem, o jogador perde o tesao do jogo, quando ve aquele grafico de play1, aih nem da pra joga, prefiro jgoa sonic the hedohg, sei lá o nome, q eh melhor. Te garanto que o Wii tem gráficos superiores ao PS2! O PS1 é ridículo! O SuX dos jogadores é não interagir com o videogame. Se muitas pessoas já se contentaram com um risco como se fosse uma raquete e um ponto branco como uma bolinha que pulava pelos lados, você não pode conviver com os gráficos de Wii? O Wii não tem capacidade gráfica pois a Nintendo quer que seja assim! Ela já fez o Game Cube com uma parte técnica superior ao PS2, pode fazer o que quiser com o Wii. Ela só não fez isso porque quis introduzir um novo meio de jogar e vencer a barreira dos gráficos realistas! Digo a você: o Wii foi um grande sucesso de vendas! Principalmente pela capacidade de se poder jogar em família, coisa que nem o PS2 conseguia fazer! Já vi minha família reunida na sala pra jogar Wii! Coisa incrível! O PS2 só unia eu e meu irmão... Algumas vezes alguns amigos meus. O Wii pôs a nintendo na liderança do mercado dos consoles! Sério: muita realidade desanima... Quando se tem muita realidade (XBOX 360 e PS3) acaba enjoando com a jogabilidade que é pré-histórica... XD Se não me engano, o Wii deve ter vendido mais de 50 milhões ou 60 milhões de consoles no mundo todo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tibiaa4e 86 Postado Setembro 16, 2009 Share Postado Setembro 16, 2009 Ps1 sux ? Aonde !? Qdo foi lançado todos morriam pra ter um... PS2 e PS3 não fizeram nem metade do sucesso do PS1... Wii acho tosco... SOu mais Xbox 360 Apesar q entre tudo prefiro meu pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArthurFavilla 6 Postado Setembro 17, 2009 Share Postado Setembro 17, 2009 lol, wii eh mtoooo suuux...... eu ja joguei. sim, tem muita interativitade com o jogador, porem, o jogador perde o tesao do jogo, quando ve aquele grafico de play1, aih nem da pra joga, prefiro jgoa sonic the hedohg, sei lá o nome, q eh melhor. Você joga tibia, que que você ta reclamando de gráfico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Baroman12 0 Postado Setembro 19, 2009 Share Postado Setembro 19, 2009 Xbox 360 da de 10x0 em ps2 e wii, não sei nem porque o wii entrou na conversa, isso não tem nem chance.. Eu tenho um xbox 360, garanto que é a melhor opção.. Wii > Cocô! Ps3 > Cocozinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Moura 193 Postado Setembro 19, 2009 Share Postado Setembro 19, 2009 Prefiro comprar um bom computador... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tibiaa4e 86 Postado Setembro 20, 2009 Share Postado Setembro 20, 2009 Unico jogo que tem em console e que eu curto q n tem em pc Eh Gran Turismo 5 e Fifa NextGen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 admstorm 0 Postado Outubro 2, 2009 Share Postado Outubro 2, 2009 Caras sem duvida! PS3 Eh o melhor, porém nao tem jogo Pirata entao o XBOX Ganha xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 270591 0 Postado Dezembro 23, 2009 Share Postado Dezembro 23, 2009 NES + SNES + N64 + TODOS OS CONSOLES ANTIGOS DA NINTENDO>XBOX Antigo>Play3 + XBOX 360 > Wii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 23, 2009 Share Postado Dezembro 23, 2009 (editado) Na verdade o PS3 vende bem mais que seu concorrente direto, o XBOX 360. Apesar de não ter sido um sucesso como foi o PS2, ainda sim é um dos mais vendidos. O Wii não é "concorrente direto" deles pois é uma categoria diferente que envolve maior interação com o jogador. Uma comparação seria "Burguer king, Mc Donalds e Habib's (é fast-food, mas não de sanduíches)". Abraços Estatística fail. http://info.abril.com.br/aberto/infonews/0.../17052007-5.shl Última pesquisa: http://www.novidadesdops3.com/2009/vendas-...vembro-de-2009/ Editado Dezembro 24, 2009 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 haiguri 17 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 Falar que PS3 eh ruim eh a mesma coisa q falar q tibia eh BOM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dreherzin 2 Postado Dezembro 29, 2009 Share Postado Dezembro 29, 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RCL 3 Postado Dezembro 31, 2009 Share Postado Dezembro 31, 2009 kkkkkkkkk, ja ta mais que provado q esse tipo de discussão nao leva a lugar algum... Cada um tem suas preferencias. PORÉM!!! Estamos no Brasil... Pq aqui todo mundo fala q o Xbox 360 é melhor? facil... Pirataria, jogos baratos, e é isso... Agora dizer q o ps3 é ruim? kkkkk Sobre a tecnologia dele nao tem discussão, uma revista de tecnologia da europa disse q se comparado com os outros consoles ele está uma geração a frente... Outra vantagem é a midia... Enquanto jogos grandes pra ps3 cabem em 1 midia, do xbox em 2... Esse negociu de dividir o jogo em varias midias é coisa da geração passada. Ai falam mais o ps3 perdeu varios jogos exclusivos... A novidade agora é o FFXIII q vai sair pra Xbox 360... Vamos comparar esse lançamento, ele sairá bonitinho em 1 midia blu ray camada dupla de 50 gigas... No Xbox 360 ele sairá em varias midias sendo q o jogo será compactado que incluirá arquivos de áudio, algumas texturas, e vídeos... Isso foi dito pela propria square enix Legal neh, Xbox 360 é muito melhor... Fora a mancada q a MS deu no seu lançamento onde foram perdidos varios consoles... O controller do PS3 sem duvida é o melhor controller q existe hj... Isso todos sabemos =D Todos reclamavam do preço... A sony ja baixo o preço, hj vc consegue um PS3 por 999 reais Ano passado tinha gente comprando ps2 por 700 reais. Ele é um tijolo? mais ja saiu a versão Slim Não ta super fino, mais qual o console mais bonito do mercado... Leve um tijolo, mais leve "O tijolo" Ele é pouco vendido??! Bom se vc comparar a Nintendo... Agora ps3 vs xbox 360? kkkk No japão xbox 360 eles só sabem que existe, mais quem compra?... E nos EUA, q o xbox 360 vende mesmo, ta mudando muito em... A venda dele só cresce, a do xbox360 ja deu uma queda Mais enfim =D Todos esses consoles são otimos! Hj agente ta se dando muito bem com essa guerrinha q ta tendo... Eu gosto do xbox360, do ps3 e do wii. Cada um tem suas vantagens, mais falar q um console é um lixo comparado a outro, vamos pensar antes neh =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 haiguri 17 Postado Dezembro 31, 2009 Share Postado Dezembro 31, 2009 /\ Falou tudo .. FATALITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Powerzone 0
VOU SER BEM BREVE
1 - POUCOS JOGOS
2 - PERDERAM VÁRIAS FRANQUIAS EXCLUSIVAS
3 - CARO DEMAIS
4 - FALTA DE INOVAÇÃO
5 - GRÁFICOS SEMELHANTES AO DO XBOX360. OU SEJA, NÃO HÁ VANTAGEM NENHUMA NO HARDWARE DESSA PORCARIA.
TEM OUTROS FATORES, MAS ESSE É O PRINCIPAL.
O PIOR CONSOLE DESSA GERAÇÃO.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
28 respostass a esta questão
Posts Recomendados