Na verdade o PS3 vende bem mais que seu concorrente direto, o XBOX 360.Apesar de não ter sido um sucesso como foi o PS2, ainda sim é um dos mais vendidos.
O Wii não é "concorrente direto" deles pois é uma categoria diferente que envolve maior interação com o jogador.
Uma comparação seria "Burguer king, Mc Donalds e Habib's (é fast-food, mas não de sanduíches)".
Abraços
Não... A cada 3 Xbox 360 vendidos, 1 PS3 é vendido... A cada 2 Wiis vendidos, 1 PS3 é vendido...
O PS3 continua sendo pouco vendido... O Wii parou de vender mais que o Xbox porque quase todo mundo já tem o seu... XD!
Wii é ótimo! Tenho um e posso falar que é realmente ótimo! Você interage com o jogo! A Nintendo está tentando vencer um dos obstáculos mais difíceis: Deixar os gráficos de lado e expor mais a jogabilidade! E isso está dando certo!
O PS3 tem um graaaaande processador e ótimos gráficos! Mas acho um desperdício de processamento! Até o XBOX 360 que tem os gráficos iguais ao PS3 e tem um processador pior pode fazer o mesmo que um PS3... Além do PS3 ser um verdadeiro tijolo. O Xbox também é pesadão. O Wii é leve e pequeno, porém consegue deixar hooooras de diversão!
Já joguei os 3 então posso falar!
Afinal, alguém aí já testou o Zeebo? Aquele console brasileiro da TecToy.
lol, wii eh mtoooo suuux......
eu ja joguei.
sim, tem muita interativitade com o jogador, porem, o jogador perde o tesao do jogo, quando ve aquele grafico de play1, aih nem da pra joga, prefiro jgoa sonic the hedohg, sei lá o nome, q eh melhor.
Te garanto que o Wii tem gráficos superiores ao PS2! O PS1 é ridículo! O SuX dos jogadores é não interagir com o videogame. Se muitas pessoas já se contentaram com um risco como se fosse uma raquete e um ponto branco como uma bolinha que pulava pelos lados, você não pode conviver com os gráficos de Wii? O Wii não tem capacidade gráfica pois a Nintendo quer que seja assim! Ela já fez o Game Cube com uma parte técnica superior ao PS2, pode fazer o que quiser com o Wii. Ela só não fez isso porque quis introduzir um novo meio de jogar e vencer a barreira dos gráficos realistas! Digo a você: o Wii foi um grande sucesso de vendas! Principalmente pela capacidade de se poder jogar em família, coisa que nem o PS2 conseguia fazer!
Já vi minha família reunida na sala pra jogar Wii! Coisa incrível! O PS2 só unia eu e meu irmão... Algumas vezes alguns amigos meus. O Wii pôs a nintendo na liderança do mercado dos consoles!
Sério: muita realidade desanima... Quando se tem muita realidade (XBOX 360 e PS3) acaba enjoando com a jogabilidade que é pré-histórica... XD
Se não me engano, o Wii deve ter vendido mais de 50 milhões ou 60 milhões de consoles no mundo todo...

info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Char no Tibia: Pittuxita
To feliz com meu Megadrive :smile_positivo: