Ir para conteúdo

O Diário De Um Nerd, Capítulo 1.


Powerzão

Posts Recomendados

Então galerinha lokaa ^^

 

Resolvi fazer tópicos aqui no b@rzinho pra falar um pouco do meu dia-a-dia vamos lá vou começar com o dia de hoje ^^

 

 

Eram 00:00 ^^ ainda estava acordado estava conversando com pessoas, pelo computador é claro (:, aí meu primo de 19 anos começou a me bater ^^, não pude fazer nada a não ser reagir então aí né galerinha como vocês sabem eu sou muito violento D:, dei um soco no braço dele ^^ acho que doeu porque ele gritou, filho da put@@@@, hhauiha muito loko né? ^^, então continuando.. era 01:00 e eu continuei aqui no computador, como todo bom nerd né galera ^^, então aí eu comecei a ler tópicos aqui e não achei nenhum que me interessasse né, sabe como é tem alguns tópicos chatos as vezes aqui ^^ (esse é um exemplo hehehe) aí eram 01:50 e eu fui deitarrr ^^, deito do lado do meu primo de 19 anos, aquele que me bateu, hehehe, aí eu comecei assim com ele ^^, quem encostasse na cama do outro ia tomar porrada, rsrs, encostei na cama dele umas 4 vezes hehehe, aí eu tomei 4 socão doeu um pouco na hora, mas agora já tá bom, só ta um pouco roxo ^^, aí eu fiquei deitado vendo TV, estava passando escorpião rei 2, muitoo legal, rsrs só que dormi no meio do filme D:, alguém pode me contar o final? rsrs, aí eu acordei a base de porrada, sabe porque? por causa daquela brincadeira, eu estava rolando na cama do meu primo, não sei porquê hehehe (:, aí doeu um pouco, mas nada que um gelol não adiante né :}? então eu vi no pc, heheh claro o pc ligado, é legal ser nerdão as vezes ^^ eram 10:00, aí eu escovei os dentes e tomei banho e fui pro pc novamente, claro ^^ aí hoje como era dia das mães eu tinha que sair e procurar algo pra comprar pra minha mãe né hehehe, sai de casa eram 11:00 pra procurar alguma coisa pra ela ^^, então pisei numa pilha de bost@, afff fiquei fedido tudo bem né, fui na floricultura que tem aqui perto, estava bem fedido ficaram me olhando com um jeito estranho, mas acho que era porque eu sou muito feio né ^^ aí eu comprei uma rosa, claro é o que minha mesada me permite, rsrsrs aí eu achei uma garota muito linda do outro lado da rua, eu comecei a olhar pra ela, nossa pessoal ^^ ela olhou pra mim, eu fiquei todo vermelho de vergonha ^^ aí eu saí correndo pra casa, vai que ela queria tirar meu bv heheh ^^ aí eu comi o almoço de dias das mães aqui no pc msm, enquanto upava meu troll hunter no wow ^^, consegui upar 1 level enquanto comia, rsrs foi legal, aí fiquei aqui jogando wow mesmo como todo bom nerd ^^ eu upei 5 leveis, meu recorde até o momento!!! morri 2 vezes, mas tudo bem, recuperei meu corpo ^^, e to no pc até agora, heheh bem foi bem legal D:

 

tchau ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa amigo sua atitude me inspirou a fazer meu diario tbm ^^ mais to com medo de vc ficar bravo por causa dos creditos hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...