Bernardo 87 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 Ele nem é tão bom rairiariairiraira. Mas uma coisa que você falou é certa. Não vai ter nenhum atacante pra ficar realmente metendo gol com o Adriano... Então, bah, tanto faz. Quem decide se ele vem ou não não sou eu mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 (editado) Claro que ele não vai vim né, pessoal com mente fechada é fod@, isso é tudo especulação, c@r@lh0 Editado Maio 8, 2009 por Powerzão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 aehuaehuae ta bom então, especulação... E o flamengo não está mais com salários atrasados e tem dinheiro sim pra bancar o Adriano e Ronaldinho gaucho... a Olympikus ta entrando na jogada.. ela que vai pagar o salario do adriano... É a nova era rapeize Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 Não só a Olk (Olimpikus, Olimpicus, Ol... Sei lá como escreve), mas o Fla está com mais alguns patrocinadores também. Papo de sofredor falar que estamos sem grana, hein? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 Flamengo agora pensará no Rivelino e no Eusébio. Mas primeiro pensará em comprar o Carrero :lol²: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 se o ronaldinho vier, vais ser pro gremio né ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triibal 0 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 Lol JV como sempre... Huahuahuahua Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 se o ronaldinho vier, vais ser pro gremio né ;s Falaram o mesmo Fred~Cruzeiro e Ronaldo~Flamengo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triibal 0 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 Pode crer Bernardo... Huahuahuahua Boa memória... oO Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 8, 2009 Autor Share Postado Maio 8, 2009 SE O RONALDINHO VIER O SÃO PAULO IRÁ CONTRATAR O PELÉ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triibal 0 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 Lol, pode contratar Pelé sim, mas que ele não vai conseguir correr até o meio do Maracanã ele não vai conseguir... xD Zoa zoa Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 (editado) O flamengo até dois meses atras nao tinha dinheiro nem pra pagar jogadores normais, com que dinheiro vai pagar esses dois que vao receber mais do que o resto do time junto? tanto é q ano passado vendeu jogador pra pagar divida HAHA OBS: Duvido muito que venha [2] Editado Maio 8, 2009 por bachieguinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 Já falei pra não falar do que não sabe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 LordFire e Chapolin, não falem coisa que não sabem, por favor. O fla renovou todos os patrocínios, até mesmo a empresa que fabrica os uniformes (Que ofereceu uma proposta ótima), está bombadão e pronto para manter o time melhor que nunca. Eu falei uma coisa que eu sei, porque até pouco tempo atrás não tinha dinheiro mesmo, tanto é que o marcelinho paraiba saiu por causa disso... hoje em dia eu não sei como tá, mas ainda duvido muito que venha ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 Eu falei uma coisa que eu sei, porque até pouco tempo atrás não tinha dinheiro mesmo, tanto é que o marcelinho paraiba saiu por causa disso... hoje em dia eu não sei como tá, mas ainda duvido muito que venha ;P O flamengo "só está pagando 100k pro Adriano, o resto, creio eu, que 260k ou 360k, não lembro, é a Cossan que está pagando, ou Olimpikus, não lembro. Só sei que, se o flamengo acertar totalmente com a Olimpikus e com a Cossan, o dinheiro entrará fortemente ;-) E se o Ronaldinho animar, e tiver querendo "pouco", tipo, 500k +/-, dá pra pegar \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados