O fato é que flamenguista gosta de algo entrando sempre
Humm...
Legal, mas porque você não vai ver tv
Ronaldo no corinthians não virou nada falo mesmo ok, aqueles gols até eu faria. Prefiro o kléber o cruzeiro, joga muito mais.
fui
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

O fato é que flamenguista gosta de algo entrando sempre
Humm...
Ronaldo no corinthians não virou nada falo mesmo ok, aqueles gols até eu faria. Prefiro o kléber o cruzeiro, joga muito mais.
fui
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Flamenguista aqui do forum é tudo desinformado, fala que vai entrar dinheiro e mimimim, primeiro que se vocês PRÓPRIOS flamenguistas não sabem, a OLK só vai entrar ae em Junho, então por enquanto quem tá bancando vocês é a Nike e segundo que grande patrocínio que vocês fecharam.. HIUAHEIAUHEIAH vocês queriam Oi, Itau pagando 18 milhões, vai fechar com CUSSAN, isso mesmo CUSSAN e que vão pagar 16 milhões
:*
Cussan...Entendo.
Temos um manjador.
E quem disse que a OLK tá bancando o flamengo? A OLK tá bancando o ADRIANO, a troco de direitos de imagens e bla bla bla bla....
PS: Esperto é o vasco que deixa um bandido anos e anos no poder e quando troca de bandido cai pra 2ª...vocês que são bons :lol²:
O fato é que flamenguista gosta de algo entrando sempreHumm...
fui
PQP!
Temos o artilheiro do Manjester United aqui no tópico!
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

Prazer, C. Ronaldo aqui.
Sou o melhor do ManJerter United
agora tenho que ir, tenho um jogo decisivo contra o barcelona
flw
Cussan...Entendo.
Temos um manjador.
E quem disse que a OLK tá bancando o flamengo? A OLK tá bancando o ADRIANO, a troco de direitos de imagens e bla bla bla bla....
PS: Esperto é o vasco que deixa um bandido anos e anos no poder e quando troca de bandido cai pra 2ª...vocês que são bons :lol²:
PQP!
Temos o artilheiro do Manjester United aqui no tópico!
HAOIEHIAHEHAOIEHAOIEHA, só porque queriam a Oi, e a itau, ficaram sonhando alto ae e vão ter que enfiar o dedo no CUSSAN e RASGAR HAUIEHUAEIAUHEUAHEIUAHEIUAH, ah sobre o Eurico, te garanto que ele foi melhor diretor de Futebol do que qualquer um que tenha passado pelo Flamengo, uma pena que quando virou Presidente só fez merda, ah e não se esqueça que o seu presidente também rouba o flamengo, ele e o Kléber Leite, só não vê que não quer.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Royal Tribal

oO
Se voce e o C. Ronaldo, eu sou o Sunda...
xD
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

HAOIEHIAHEHAOIEHAOIEHA, só porque queriam a Oi, e a itau, ficaram sonhando alto ae e vão ter que enfiar o dedo no CUSSAN e RASGAR HAUIEHUAEIAUHEUAHEIUAHEIUAH, ah sobre o Eurico, te garanto que ele foi melhor diretor de Futebol do que qualquer um que tenha passado pelo Flamengo, uma pena que quando virou Presidente só fez merda, ah e não se esqueça que o seu presidente também rouba o flamengo, ele e o Kléber Leite, só não vê que não quer.
Não é Cussan seu mastodonte.
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: EUSOUALENDA

radical mano, mas vai toma no seu cu
a OLK só vai entrar ae em Junho
JANEIRO
FEVEREIRO
MARÇO
ABRIL
MAIO
JUNHO
Interessante, senhor power.
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

Caros usuários(a) do Barzinho:
Este tópico foi criado para simplesmente vocês poderem ver que há uma possibilidade do nosso jogador de futebol brasileiro apresentado, vir ao nosso clube de regatas flamengo.
Como o tópico gerou inúmeras discussões e artritos, e pelo excesso de ofensas, eu estarei pedindo a moderação para tranca-lo.
Espero que vós entenda,
Abraços.
Editado Maio 9 por KaKilo
info
Grupo: Banidos
Reputação: 0
Flamenguista aqui do forum é tudo desinformado, fala que vai entrar dinheiro e mimimim, primeiro que se vocês PRÓPRIOS flamenguistas não sabem, a OLK só vai entrar ae em Junho, então por enquanto quem tá bancando vocês é a Nike e segundo que grande patrocínio que vocês fecharam.. HIUAHEIAUHEIAH vocês queriam Oi, Itau pagando 18 milhões, vai fechar com CUSSAN, isso mesmo CUSSAN e que vão pagar 16 milhões
:*