Ir para conteúdo

Ronaldinho Gaucho No Fla


Posts Recomendados

Ele nem é tão bom rairiariairiraira. Mas uma coisa que você falou é certa. Não vai ter nenhum atacante pra ficar realmente metendo gol com o Adriano... Então, bah, tanto faz. Quem decide se ele vem ou não não sou eu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

aehuaehuae ta bom então, especulação...

E o flamengo não está mais com salários atrasados e tem dinheiro sim pra bancar o Adriano e Ronaldinho gaucho... a Olympikus ta entrando na jogada.. ela que vai pagar o salario do adriano...

 

É a nova era rapeize

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só a Olk (Olimpikus, Olimpicus, Ol... Sei lá como escreve), mas o Fla está com mais alguns patrocinadores também. Papo de sofredor falar que estamos sem grana, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O flamengo até dois meses atras nao tinha dinheiro nem pra pagar jogadores normais, com que dinheiro vai pagar esses dois que vao receber mais do que o resto do time junto?

tanto é q ano passado vendeu jogador pra pagar divida

HAHA

 

OBS: Duvido muito que venha [2]

Editado por bachieguinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LordFire e Chapolin, não falem coisa que não sabem, por favor. O fla renovou todos os patrocínios, até mesmo a empresa que fabrica os uniformes (Que ofereceu uma proposta ótima), está bombadão e pronto para manter o time melhor que nunca.

 

Eu falei uma coisa que eu sei, porque até pouco tempo atrás não tinha dinheiro mesmo, tanto é que o marcelinho paraiba saiu por causa disso... hoje em dia eu não sei como tá, mas ainda duvido muito que venha ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei uma coisa que eu sei, porque até pouco tempo atrás não tinha dinheiro mesmo, tanto é que o marcelinho paraiba saiu por causa disso... hoje em dia eu não sei como tá, mas ainda duvido muito que venha ;P

O flamengo "só está pagando 100k pro Adriano, o resto, creio eu, que 260k ou 360k, não lembro, é a Cossan que está pagando, ou Olimpikus, não lembro.

 

Só sei que, se o flamengo acertar totalmente com a Olimpikus e com a Cossan, o dinheiro entrará fortemente ;-)

 

E se o Ronaldinho animar, e tiver querendo "pouco", tipo, 500k +/-, dá pra pegar \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...