Bernardo 87 Postado Maio 5, 2009 Share Postado Maio 5, 2009 Gripe Bovina tenso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 5, 2009 Autor Share Postado Maio 5, 2009 Sobre que assunto é a votação? Valeu por perguntar manolo, estava sofrendo com esse tópico já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu sou a lenda II 1 Postado Maio 5, 2009 Share Postado Maio 5, 2009 Querem uma boa resposta? O Barzinho vai ser feichado. Fato! Agora saiam chorando daqui por que tem gente que tentou ser séria. AEAOPKEPOAKPOEKAPOEK ACERTEI MANOLO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Maio 5, 2009 Share Postado Maio 5, 2009 ah mano que tópico chato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 5, 2009 Autor Share Postado Maio 5, 2009 Chato é você seu cretino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 5, 2009 Share Postado Maio 5, 2009 (editado) vamos assistir teletubies, é melhor Editado Maio 5, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu sou a lenda II 1 Postado Maio 5, 2009 Share Postado Maio 5, 2009 é ospicioso falar c-r-e-t-i-n-o cretino? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 5, 2009 Share Postado Maio 5, 2009 O Barzinho vai ser feichado ninguem feicha nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorileSegundo 0 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 ninguem feicha nada Bernardo sai todo aberto por ae ? oO ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 Só não saio feIchando nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 eu também não feicho nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu sou a lenda II 1 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 fei-cho. é mistura de feio e fechar e se eu falo feichar problema meu powha. Nao to em prova de português...................................... =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 6, 2009 Autor Share Postado Maio 6, 2009 Escreve feicho e ainda se acha lenda. tsc tsc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 Escreve feicho e ainda se acha lenda. tsc tsc Atenciosamente, Rodrigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Maio 7, 2009 Share Postado Maio 7, 2009 legal rordigo... fala sobre o que é, ai da pra comenta isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados