Caidera 2 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Algum recado para mandar. Poste aqui, estamos gravando agora mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Pede desculpa por eu ter duvidado que a user q posto foto rl no barzinho era mulher mesmo :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 (editado) EU AMO O RODRIGO -- Acesse meu blog. 8DDDDDDD Editado Abril 9, 2009 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu sou a Lenda 0 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 VEJAM MEU FILMEEEEEEEEE! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Queria mandar um recado ai, dizendo que o Flamengo é campeão da Taça Rio e que o Vasco está rumo a serie D. E mandar um abraço ai pra galera de Jundiai, ABC, galera ali também do complexo do Macaco e isso ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcdlopess 0 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 (editado) Queria dizer que eu não gostei do BBB 9. Brinks, airiarr. Queria mandar um OI pra minha família e pra todos do XTibia.com! Haha. E aproveitando pra dizer que gostei muito da reestruturação que fizeram. Valeu. Editado Abril 9, 2009 por Ricardo Augusto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Rodrigo manda um Abraço, para David de Maceió - Alagoas E que o Vasco esta Rumo a Libertadores esse ano como? ele vai vencer a copa do Brasil! pelo menos um abraço pra mim ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Eu queria mandar um beijo pra minha mãe, pra minha vó e especialmente pra você xuxa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Me falem via podcast como faz pra pegar uma cocota level 80+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Eu queria mandar todos para o Inferno negro que está localizado no fim do coração negro dos 100 demônios orientais que em mim habitam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Abril 9, 2009 Autor Share Postado Abril 9, 2009 Não vou falar o recado do JV. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 joguem pokémon, faz bem a saúde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Diz ae que eu estou necessitado e preciso de um ovo de pascoa pra me sustentar, quem quiser me mandar um kinder ovo eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 DAE Quero dizer que o speedy é muito viado e que não aconselho a usarem ele, quero também mandar um abraço pra galera se são josé do rio preto e dizer que o palmeiras é campeão estadual este ano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 manda um oi pra galera da aréa gráfica. O_O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados