RedZL 6 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 Mais um usuário encrenqueiro, já teve o primeiro usuário banido, o segundo também e agora criou o terceiro... Deixo quieto? Suspenso? Hackeio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 Tente conversar com ele, de preferência com 2 ou mais membros da equipe na conversa, e chegarem a um acordo... O look_of_hell causou muitos problemas a um tempo atrás, também. Santo Rotciv, conseguiu resolver nosso problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Look é mais maduro do que aquele Lippe, pode ter certeza disto.. O cara levou um alerta e começou a xingar meia dúzia de usuários Bom, não custa tentar! Quem se abilita? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Opa, Eu converso com ele, Tenho ele no msn, Pode deixar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Quem é esse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 É o ADMLippe, Rotciv ? Eu não conversei com ele ainda pq não peguei ele on no msn ainda, Mais eu vou ver oq está acontecendo pq eu ja tenho conversado com ele algumas vezes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados