Ir para conteúdo

Mais Algumas Fotinhas!


chrystal

Posts Recomendados

  • Respostas 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

parabens vc e linda maravilhosa quero conhecer uma gatinha asim como vc , vc e uma esibicionista maravilhosa, muito, muito sex mesmo adoraria cer seu corninho e realisar todas suas fantasias com todo amor e carinho e com muito praser, se vc fose minha namorada adoraria ver outra gatinha ou um gato qui vc -se centese atrassao por ele fasendo uma massagem em vc nessa posissao qui vc esta nessa ft um imagina vc tendo esas liberdade comigo com toda confiansa um bom um abraso pra vc e tudo de bom .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens vc e linda maravilhosa quero conhecer uma gatinha asim como vc , vc e uma esibicionista maravilhosa, muito, muito sex mesmo adoraria cer seu corninho e realisar todas suas fantasias com todo amor e carinho e com muito praser, se vc fose minha namorada adoraria ver outra gatinha ou um gato qui vc -se centese atrassao por ele fasendo uma massagem em vc nessa posissao qui vc esta nessa ft um imagina vc tendo esas liberdade comigo com toda confiansa um bom um abraso pra vc e tudo de bom .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE (Powerzão @ 16:50 - 07/04/2009 ) *

parabens vc e linda maravilhosa quero conhecer uma gatinha asim como vc , vc e uma esibicionista maravilhosa, muito, muito sex mesmo adoraria cer seu corninho e realisar todas suas fantasias com todo amor e carinho e com muito praser, se vc fose minha namorada adoraria ver outra gatinha ou um gato qui vc -se centese atrassao por ele fasendo uma massagem em vc nessa posissao qui vc esta nessa ft um imagina vc tendo esas liberdade comigo com toda confiansa um bom um abraso pra vc e tudo de bom .

 

UAHEUAHEUAHEUHAEUHAUEHUAEHUAHEUHAE

POWERZÃO ARROZ

 

@topic

Só tem necessitados nesse fórum, parece que nunca viram uma menina na vida :o

Editado por Ryan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHEUAHEUAHEUHAEUHAUEHUAEHUAHEUHAE

POWERZÃO ARROZ

 

@topic

Só tem necessitados nesse fórum, parece que nunca viram uma menina na vida :o

 

legal seu filho d****** parabens ai c******* na boa esse parabens é do fundo do meu c* eu falei tb pra toda minha familia esse seu super feito ai eles mandaram voce tomar no c* e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram voce se foder e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas da p#@# que pariu e presentes porque voce é um exímio colecionador de livros de putaria né seu punheteiro, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram essa p***** no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

powerzão jah está sem graça :(

 

PO VELHO DESCULPA AÍ OFENDI TUA INTERNET LOVE, DESCULPA MESMO CARA FICA COM ELA AÍ E VAI TOMAR NO MEIO DO TEU C*

Editado por Powerzão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode-se dizer das minhas palavras a do JV :)

Pura bajulação, só porque a mina e nova e também os caras acha bonita, mais eu não acho..

Vamo usar óculos galera, to vendo que vocês estão enxergando mal..

 

Obrigada pela sua sinceridade, mas eu acho que cada um tem seu gosto.

Não me ofendi ao falar que não sou bonita, cada um acha do seu geito, até concordo com isso.

Me ofendi quando você disse para o pessoal usar óculos, seu gosto é seu gosto, se tem uma pessoa que me acha bonita, você não pode forçar ela a me achar feia, assim como qualquer outra menina.

 

Obrigada,

Renata :)

 

...

Editado por Renatiinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela sua sinceridade, mas eu acho que cada um tem seu gosto.

Não me ofendi ao falar que não sou bonita, cada um acha do seu geito, até concordo com isso.

Me ofendi quando você disse para o pessoal usar óculos, seu gosto é seu gosto, se tem uma pessoa que me acha bonita, você não pode forçar ela a me achar feia, assim como qualquer outra menina.

 

Obrigada,

Renata :)

 

...

 

vou concordar com o merchant, é pura idiotice toda essa bajulação encima de uma menina que 99,9% do fórum nunca vai ver na vida.

 

e agora esses amiguinhos que acabaram de entrar na puberdade, aproveitem para o extermínio de gatinhos antes que seja tarde.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela sua sinceridade, mas eu acho que cada um tem seu gosto.

Não me ofendi ao falar que não sou bonita, cada um acha do seu geito, até concordo com isso.

Me ofendi quando você disse para o pessoal usar óculos, seu gosto é seu gosto, se tem uma pessoa que me acha bonita, você não pode forçar ela a me achar feia, assim como qualquer outra menina.

 

Obrigada,

Renata :)

 

...

 

Desculpa mais qual a sua idade ?

Você é até bunitinha mais não lá aquelas coisas vai aparecer um monte de marmanjo pedindo seu msn via MP você vai ver , acho que eles nunca namoraram na vida e é bem aqueles que se sustenta com a mão =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...