Jvchequer 63 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 Eu sei que o JV me ama, ae fica foda, tem pra todos Avisando so "COMO" não dou... O JV sabe como e.. Posts: 666 Capeta 0.0 :666: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 parabens vc e linda maravilhosa quero conhecer uma gatinha asim como vc , vc e uma esibicionista maravilhosa, muito, muito sex mesmo adoraria cer seu corninho e realisar todas suas fantasias com todo amor e carinho e com muito praser, se vc fose minha namorada adoraria ver outra gatinha ou um gato qui vc -se centese atrassao por ele fasendo uma massagem em vc nessa posissao qui vc esta nessa ft um imagina vc tendo esas liberdade comigo com toda confiansa um bom um abraso pra vc e tudo de bom . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 parabens vc e linda maravilhosa quero conhecer uma gatinha asim como vc , vc e uma esibicionista maravilhosa, muito, muito sex mesmo adoraria cer seu corninho e realisar todas suas fantasias com todo amor e carinho e com muito praser, se vc fose minha namorada adoraria ver outra gatinha ou um gato qui vc -se centese atrassao por ele fasendo uma massagem em vc nessa posissao qui vc esta nessa ft um imagina vc tendo esas liberdade comigo com toda confiansa um bom um abraso pra vc e tudo de bom . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 (editado) QUOTE (Powerzão @ 16:50 - 07/04/2009 ) *parabens vc e linda maravilhosa quero conhecer uma gatinha asim como vc , vc e uma esibicionista maravilhosa, muito, muito sex mesmo adoraria cer seu corninho e realisar todas suas fantasias com todo amor e carinho e com muito praser, se vc fose minha namorada adoraria ver outra gatinha ou um gato qui vc -se centese atrassao por ele fasendo uma massagem em vc nessa posissao qui vc esta nessa ft um imagina vc tendo esas liberdade comigo com toda confiansa um bom um abraso pra vc e tudo de bom . UAHEUAHEUAHEUHAEUHAUEHUAEHUAHEUHAE POWERZÃO ARROZ @topic Só tem necessitados nesse fórum, parece que nunca viram uma menina na vida Editado Abril 7, 2009 por Ryan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 UAHEUAHEUAHEUHAEUHAUEHUAEHUAHEUHAEPOWERZÃO ARROZ @topic Só tem necessitados nesse fórum, parece que nunca viram uma menina na vida legal seu filho d****** parabens ai c******* na boa esse parabens é do fundo do meu c* eu falei tb pra toda minha familia esse seu super feito ai eles mandaram voce tomar no c* e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram voce se foder e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas da p#@# que pariu e presentes porque voce é um exímio colecionador de livros de putaria né seu punheteiro, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram essa p***** no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 powerzão jah está sem graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 (editado) powerzão jah está sem graça PO VELHO DESCULPA AÍ OFENDI TUA INTERNET LOVE, DESCULPA MESMO CARA FICA COM ELA AÍ E VAI TOMAR NO MEIO DO TEU C* Editado Abril 7, 2009 por Powerzão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 Powerzão é do caralho!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 e eu so o pai do jv ^^ não duvide, que ela é irmã do addict ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 ai hehe boa Joao Hugo lol ai powerzao e o mascote do forum muahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystal 0 Postado Abril 8, 2009 Autor Share Postado Abril 8, 2009 (editado) Pode-se dizer das minhas palavras a do JV Pura bajulação, só porque a mina e nova e também os caras acha bonita, mais eu não acho.. Vamo usar óculos galera, to vendo que vocês estão enxergando mal.. Obrigada pela sua sinceridade, mas eu acho que cada um tem seu gosto. Não me ofendi ao falar que não sou bonita, cada um acha do seu geito, até concordo com isso. Me ofendi quando você disse para o pessoal usar óculos, seu gosto é seu gosto, se tem uma pessoa que me acha bonita, você não pode forçar ela a me achar feia, assim como qualquer outra menina. Obrigada, Renata ... Editado Abril 8, 2009 por Renatiinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 Obrigada pela sua sinceridade, mas eu acho que cada um tem seu gosto.Não me ofendi ao falar que não sou bonita, cada um acha do seu geito, até concordo com isso. Me ofendi quando você disse para o pessoal usar óculos, seu gosto é seu gosto, se tem uma pessoa que me acha bonita, você não pode forçar ela a me achar feia, assim como qualquer outra menina. Obrigada, Renata ... vou concordar com o merchant, é pura idiotice toda essa bajulação encima de uma menina que 99,9% do fórum nunca vai ver na vida. e agora esses amiguinhos que acabaram de entrar na puberdade, aproveitem para o extermínio de gatinhos antes que seja tarde. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reonecat 0 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 Obrigada pela sua sinceridade, mas eu acho que cada um tem seu gosto.Não me ofendi ao falar que não sou bonita, cada um acha do seu geito, até concordo com isso. Me ofendi quando você disse para o pessoal usar óculos, seu gosto é seu gosto, se tem uma pessoa que me acha bonita, você não pode forçar ela a me achar feia, assim como qualquer outra menina. Obrigada, Renata ... Desculpa mais qual a sua idade ? Você é até bunitinha mais não lá aquelas coisas vai aparecer um monte de marmanjo pedindo seu msn via MP você vai ver , acho que eles nunca namoraram na vida e é bem aqueles que se sustenta com a mão =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 #UP Temos um pegador!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 ... de teletubies no seu quarto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados