parabens vc e linda maravilhosa quero conhecer uma gatinha asim como vc , vc e uma esibicionista maravilhosa, muito, muito sex mesmo adoraria cer seu corninho e realisar todas suas fantasias com todo amor e carinho e com muito praser, se vc fose minha namorada adoraria ver outra gatinha ou um gato qui vc -se centese atrassao por ele fasendo uma massagem em vc nessa posissao qui vc esta nessa ft um imagina vc tendo esas liberdade comigo com toda confiansa um bom um abraso pra vc e tudo de bom .
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Mais Algumas Fotinhas!
parabens vc e linda maravilhosa quero conhecer uma gatinha asim como vc , vc e uma esibicionista maravilhosa, muito, muito sex mesmo adoraria cer seu corninho e realisar todas suas fantasias com todo amor e carinho e com muito praser, se vc fose minha namorada adoraria ver outra gatinha ou um gato qui vc -se centese atrassao por ele fasendo uma massagem em vc nessa posissao qui vc esta nessa ft um imagina vc tendo esas liberdade comigo com toda confiansa um bom um abraso pra vc e tudo de bom .
info
Grupo: Visconde
Reputação: 0

QUOTE (Powerzão @ 16:50 - 07/04/2009 ) *parabens vc e linda maravilhosa quero conhecer uma gatinha asim como vc , vc e uma esibicionista maravilhosa, muito, muito sex mesmo adoraria cer seu corninho e realisar todas suas fantasias com todo amor e carinho e com muito praser, se vc fose minha namorada adoraria ver outra gatinha ou um gato qui vc -se centese atrassao por ele fasendo uma massagem em vc nessa posissao qui vc esta nessa ft um imagina vc tendo esas liberdade comigo com toda confiansa um bom um abraso pra vc e tudo de bom .
UAHEUAHEUAHEUHAEUHAUEHUAEHUAHEUHAE
POWERZÃO ARROZ
@topic
Só tem necessitados nesse fórum, parece que nunca viram uma menina na vida ![]()
Editado Abril 7 por Ryan
UAHEUAHEUAHEUHAEUHAUEHUAEHUAHEUHAEPOWERZÃO ARROZ
@topic
Só tem necessitados nesse fórum, parece que nunca viram uma menina na vida
legal seu filho d****** parabens ai c******* na boa esse parabens é do fundo do meu c* eu falei tb pra toda minha familia esse seu super feito ai eles mandaram voce tomar no c* e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram voce se foder e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas da p#@# que pariu e presentes porque voce é um exímio colecionador de livros de putaria né seu punheteiro, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram essa p***** no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui.
powerzão jah está sem graça ![]()
powerzão jah está sem graça
PO VELHO DESCULPA AÍ OFENDI TUA INTERNET LOVE, DESCULPA MESMO CARA FICA COM ELA AÍ E VAI TOMAR NO MEIO DO TEU C*
Editado Abril 7 por Powerzão
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Powerzão é do caralho!!! ![]()
e eu so o pai do jv ^^
não duvide, que ela é irmã do addict ;p
info
Grupo: Marquês
Reputação: +20
Char no Tibia: -
ai hehe boa Joao Hugo lol
ai powerzao e o mascote do forum muahahah
Pode-se dizer das minhas palavras a do JVPura bajulação, só porque a mina e nova e também os caras acha bonita, mais eu não acho..
Vamo usar óculos galera, to vendo que vocês estão enxergando mal..
Obrigada pela sua sinceridade, mas eu acho que cada um tem seu gosto.
Não me ofendi ao falar que não sou bonita, cada um acha do seu geito, até concordo com isso.
Me ofendi quando você disse para o pessoal usar óculos, seu gosto é seu gosto, se tem uma pessoa que me acha bonita, você não pode forçar ela a me achar feia, assim como qualquer outra menina.
Obrigada,
Renata ![]()
...
Editado Abril 8 por Renatiinha
Obrigada pela sua sinceridade, mas eu acho que cada um tem seu gosto.Não me ofendi ao falar que não sou bonita, cada um acha do seu geito, até concordo com isso.
Me ofendi quando você disse para o pessoal usar óculos, seu gosto é seu gosto, se tem uma pessoa que me acha bonita, você não pode forçar ela a me achar feia, assim como qualquer outra menina.
Obrigada,
Renata
...
vou concordar com o merchant, é pura idiotice toda essa bajulação encima de uma menina que 99,9% do fórum nunca vai ver na vida.
e agora esses amiguinhos que acabaram de entrar na puberdade, aproveitem para o extermínio de gatinhos antes que seja tarde.
abraços
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Eu ,
Obrigada pela sua sinceridade, mas eu acho que cada um tem seu gosto.Não me ofendi ao falar que não sou bonita, cada um acha do seu geito, até concordo com isso.
Obrigada,
Renata
...
Desculpa mais qual a sua idade ?
Você é até bunitinha mais não lá aquelas coisas vai aparecer um monte de marmanjo pedindo seu msn via MP você vai ver , acho que eles nunca namoraram na vida e é bem aqueles que se sustenta com a mão =x
info

#UP
Temos um pegador!!!!!!!

info
Capeta 0.0
:666: