Zafor 1 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 e eu so o pai do jv ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 puts isso vai pros records do Xtibia mais posts em menor tempo e mais pessoas apaixonadas em menor tempo uahuahu puts mais essa num pode larga nao hehe ela e bonita 8~() Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 (editado) //Retirado Editado Abril 8, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 Pode-se dizer das minhas palavras a do JV Pura bajulação, só porque a mina e nova e também os caras acha bonita, mais eu não acho.. Vamo usar óculos galera, to vendo que vocês estão enxergando mal.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 (editado) e isso aew Merchant hehe Bem gente bom ela pode ser bonita e dou os parabens a ela por sua beleza mais vou ser o primeiro a falar o que ela gostaria de ouvir >>>>>>>>>>>>>>>>Bemvinda ao Xtibia duvidas mande mp para mim <<<<<<<<<<<<<<<<<< att, Kaonic Editado Abril 7, 2009 por kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 e isso aew Luiz Guilherme hehe Bem gente bom ela pode ser bonita e dou os parabens a ela por sua beleza mais vou ser o primeiro a falar o que ela gostaria de ouvir >>>>>>>>>>>>>>>>Bemvinda ao Xtibia duvidas mande mp para mim <<<<<<<<<<<<<<<<<< att, Kaonic fail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 Eita o_O Não pode ter carne nova no pedaço que os cara ja voam em cima! Concordo com o Luiz, Precisam de óculos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 fail ²o_o' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 Merchant é gay, eu faço hard sex com ele todo FDS, fikdik Ele é o passivo [bônus++] O pessoal entra assim no tópico: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 UHEUHEUHE Olha o Paul dos beatles na mão do jv o_o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 RI A LOT COM A IMAGEM DO TIO JEVE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 Prevejo floods + alertas rairairairiairairiar Antes, 50 coments dizendo: "TRAVESTI DETECTADO BLABLABLA". Agora, 50 coments dizendo: "NOOOOOOOOOOSSSSSSSSAAAAAAAAA KI GOSSTOOOSSSAAAA imagine na minha humilde residência EU VO!!" Acho que fizemos progresso =d =* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 Jotave kd o baixo do pal ? ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 (editado) Eu sei que o JV me ama, ae fica foda, tem pra todos Avisando so "COMO" não dou... O JV sabe como e.. Editado Abril 7, 2009 por Luiz Cavalcanti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 (editado) ui merchant ta bem heim o-o Editado Abril 7, 2009 por Zafor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados