Caidera 2 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 fui pro show do chicabana mano, bem melhor conte-me mais. é forró barango estilo aviões do forró? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 banda de axe tipo chiclete, so que não tem musicas. fica tocando as musicas sensação ta ligado? EU VO BEBER, EU VO BEBER, VOU ME EMBRIGAAR POR CAUSA DESSA MULHEEEEEEEEER. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Abril 7, 2009 Autor Share Postado Abril 7, 2009 banda de axe tipo chiclete, so que não tem musicas. fica tocando as musicas sensação ta ligado? EU VO BEBER, EU VO BEBER, VOU ME EMBRIGAAR POR CAUSA DESSA MULHEEEEEEEEER. Nada contra, mas saia dessa vida enquanto há tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcdlopess 0 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 banda de axe tipo chiclete, so que não tem musicas. fica tocando as musicas sensação ta ligado? EU VO BEBER, EU VO BEBER, VOU ME EMBRIGAAR POR CAUSA DESSA MULHEEEEEEEEER. Super sensação, eim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 Rotciv, Me diga um exemplo de vida melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 Rotciv, Me diga um exemplo de vida melhor. Vou te dar uma dica, comece mudando de time :lol²: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 quem vê o rotciv acha que ele é liferuler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 meu sonho é ir na XxXperience, RAVE!! Kaballah e tudo o que eu tenho direito aushdaus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 MEEE Eu não sabia que era tão foda assim² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados