Ir para conteúdo

Recriar Cargos


Rotciv

Posts Recomendados

Estou querendo recriar todos os cargos do fórum, ou pelo menos os que estão apresentando problemas.

 

Coordenação e Moderação (até agora)

 

Esta é a solução mais prática que eu acho para ficar tudo 100%, pois está tudo bagunçado e não dá para achar o erro, pois além de ser muitos, tem que arrumar em vááários lugares.

 

Se todo mundo concordar, eu faço isso rapidinho, caso contrário vai ficar como tá =p

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que isso seja necessário, o que tem de errado no cargo dos moderadores e coordenadores?

Se tiver algo atrapalhando, pode ser um pouco de falta de organização, não acha?

 

Mas sei lá, por mim tanto faz. :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está faltando acessos pra muita gente.

E sim, ta desorganizado sim, mas quem acessava antes não era eu. Então to tentando limpar a bagunça que estava para poder padronizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo, Coordenadores e Moderadores foram criados de modo errado pelo JV, assim como a distribuição de poderes também foi feita de maneira errada.

 

O que o Rotciv quer é deletar ambos os grupos, e recria-los distribuindo os poderes de maneira correta.

 

Estou certo rotciv?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rotciv, aproveita que você ta fazendo de novo ai, e tira aquela parada dos coordenadores

 

Este post foi editado por fulano as 14 hors~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero, e não gostei muito foi do jeito apresentado... Eu entendi a ideia, mas acho que se você desse um preview de como ficaria, seria mais fácil apoiar ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bernardo

 

Não vai mudar nada, só que por exemplo... tem gente que não tem acesso a tal área e outras tem... Isso irá acabar entende?

 

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que mudaria por coordenador, mas se é assim, tá tudo bem :) Foi você mesmo que disse que o ACP tava todo errado... Então, de nada sei. Por mim, tá bom :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo....

 

Tem seções que você tem poderes, que outros coordenadores não tem, sabe?

 

A idéia do Rotciv é recriar estes cargos simplesmente para que todos os coordenadores e moderadores tenham poderes iguais, só isso.

 

kkk....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz logo, se demorar menos de meia hora só meia dúzia vai perceber o processo de mudança.

 

Deveria ter dado apenas um aviso e feito :p

 

Abraços ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A reestruturação definitiva da equipe será feita depois que conseguirmos corrigir o que aconteceu hoje.

 

Já estava previamente agendada. Será apresentada a vocês para críticas e sugestões. Por enquanto acho que podemos deixar isso arquivado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...