Rotciv 2 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 Estou querendo recriar todos os cargos do fórum, ou pelo menos os que estão apresentando problemas. Coordenação e Moderação (até agora) Esta é a solução mais prática que eu acho para ficar tudo 100%, pois está tudo bagunçado e não dá para achar o erro, pois além de ser muitos, tem que arrumar em vááários lugares. Se todo mundo concordar, eu faço isso rapidinho, caso contrário vai ficar como tá =p Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 Não acho que isso seja necessário, o que tem de errado no cargo dos moderadores e coordenadores? Se tiver algo atrapalhando, pode ser um pouco de falta de organização, não acha? Mas sei lá, por mim tanto faz. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Abril 3, 2009 Autor Share Postado Abril 3, 2009 Está faltando acessos pra muita gente. E sim, ta desorganizado sim, mas quem acessava antes não era eu. Então to tentando limpar a bagunça que estava para poder padronizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 Bom não vejo problema, se não for afetar em nada. Manda vê! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 Resumindo, Coordenadores e Moderadores foram criados de modo errado pelo JV, assim como a distribuição de poderes também foi feita de maneira errada. O que o Rotciv quer é deletar ambos os grupos, e recria-los distribuindo os poderes de maneira correta. Estou certo rotciv? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Abril 3, 2009 Autor Share Postado Abril 3, 2009 @addict Melhor impossível =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 Rotciv, aproveita que você ta fazendo de novo ai, e tira aquela parada dos coordenadores Este post foi editado por fulano as 14 hors~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 Vou ser sincero, e não gostei muito foi do jeito apresentado... Eu entendi a ideia, mas acho que se você desse um preview de como ficaria, seria mais fácil apoiar ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Abril 4, 2009 Autor Share Postado Abril 4, 2009 @Bernardo Não vai mudar nada, só que por exemplo... tem gente que não tem acesso a tal área e outras tem... Isso irá acabar entende? Abss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Pessoal ele só vai deletar os 2 grupos e recria-los fazendo uma distribuição de poderes de maneira padronizada e correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Não sei o que mudaria por coordenador, mas se é assim, tá tudo bem Foi você mesmo que disse que o ACP tava todo errado... Então, de nada sei. Por mim, tá bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Bernardo.... Tem seções que você tem poderes, que outros coordenadores não tem, sabe? A idéia do Rotciv é recriar estes cargos simplesmente para que todos os coordenadores e moderadores tenham poderes iguais, só isso. kkk.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Faz logo, se demorar menos de meia hora só meia dúzia vai perceber o processo de mudança. Deveria ter dado apenas um aviso e feito Abraços ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Abril 4, 2009 Autor Share Postado Abril 4, 2009 Feito Peço que vasculhem tudo e as seções que antes não possuam acesso, verifiquem se agora possuem. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 A reestruturação definitiva da equipe será feita depois que conseguirmos corrigir o que aconteceu hoje. Já estava previamente agendada. Será apresentada a vocês para críticas e sugestões. Por enquanto acho que podemos deixar isso arquivado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados