DaNDaNrOxX 15 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 É o pauersin... Fica ae a verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 Ainda bem que ninguém desviou o assunto principal do tópico. FIKADIK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 (editado) Powersin tm inveja da minha vocação FLOODER ~=-=~ Que assunto principal? Jurei que era do powersin < Burro =D Editado Março 16, 2009 por Zafor in TPM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 Que assunto principal?Jurei que era do powersin Não, o assunto era dos randons malditos que estragam todo e qualquer tópico, exatamente como você e os outros fizeram. Fica ai a verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 Idem pra tu =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 Powersin tm inveja da minha vocação FLOODER ~=-=~ Que assunto principal? Jurei que era do powersin < Burro =D parabens vc e linda maravilhosa quero conhecer uma gatinha asim como vc , vc e uma esibicionista maravilhosa, muito, muito sex mesmo adoraria cer seu corninho e realisar todas suas fantasias com todo amor e carinho e com muito praser, se vc fose minha namorada adoraria ver outra gatinha ou um gato qui vc -se centese atrassao por ele fasendo uma massagem em vc nessa posissao qui vc esta nessa ft um imagina vc tendo esas liberdade comigo com toda confiansa um bom um abraso pra vc e tudo de bom . Não não, inveja só se sente de gente do mesmo patamar, o patamar de trás que é você, eu desprezo e ignoro.. Enquanto você né, a cada 1/2 post seu tem powerzin no meio, para de pagar pau aí champz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 FICA AI A VERDADE OK? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 17, 2009 Autor Share Postado Março 17, 2009 @Yugiho pq tanto odio no coração? @topic Vocês são todos tr00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 17, 2009 Share Postado Março 17, 2009 (editado) Rodrigo Frost Troll Editado Março 17, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 (editado) bernado = swamp troll i = random troll Editado Março 28, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 KaKiLo = emptyhead troll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 Mas que merda, coveiros mothafucka!! :} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados