Heitorzin 2 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 MUSSARELA TÁ ERRADO! Sabiam disso? MUÇARELA TÁ CERTO! A partir de hoje, quando visitarem alguma Pizzaria, não esquecam de avisar ao dono , que o nome do queijo usado para fazer o recheio das pizzas, está errado. Capiche? By: Carlos Pain, Ele pediu para postar, porque não tava conseguindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 Ihul.. consultem o Aurélio ou Houassais Vivendo e aprendendo, é assim que eu gosto do Barzinho. Cultura e informação para todos... você não escapa da escola nem no EksTibia :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 Eu já sabia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 Mentira... quer pagar uma de gostosão, e falar que já sabia Pode para de mentir UNDER! FUCK+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 Eu já sabia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 Geralmente quando se usa massivamente uma palavra com grafia diferente, como mussarela ou algo do tipo ao invés de muçarela, com o tempo, a inútil vai deixando de ser utilizada e a "errada" vira certa. Não acho que será diferente neste caso. E continuarei a usar "mussarela" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 Blsa então JV. Não como mais a sua muçarela ok/ ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eventide 23 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 eu tava ligado nessa reforma desde o começo de 2008.. fikdik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 Muzzarela. Muçarela é muito tosco, pelo amor de deus ;-; Prefiro ir em pizzaria com tradição italiana, porque a maioria são muzzarela, e a pizza é melhor (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Março 14, 2009 Autor Share Postado Março 14, 2009 Muzzarela. Muçarela é muito tosco, pelo amor de deus ;-; Prefiro ir em pizzaria com tradição italiana, porque a maioria são muzzarela, e a pizza é melhor (y) Concordo ²² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 em italiano é mozzarella, mas o que eu não entendo é esses brasileiros que pegam estrangeirismo americano mas não pegam nenhum europeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 em italiano é mozzarella, mas o que eu não entendo é esses brasileiros que pegam estrangeirismo americano mas não pegam nenhum europeu RICKSZ PARA PRESIDENTE! VENCER! @outra resposta ae Mano, Muçarela não é da reforma ortográfica não, é mais antigo do que você imagina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 radiscal mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 radical mesmo dessa eu não sabia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 A maioria do XTibia não sabe nem escrever, quanto mais uma curiosidade do português... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados